• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Liar Symphony – Before The End (2014)

December 1, 2017

  

Liar Symphony é uma banda de Heavy Metal de Guarulhos/SP, formada em janeiro de 1993, sendo que ao longo do tempo passou por mudanças na formação. Na sua jornada apresenta uma demo no início da carreira e mais 6 álbuns de estúdio, entre eles o último “Before The End”. A banda carrega no seu histórico participações como abertura dos shows do Mercyful Fate e Savatage no Brasil e vem almejando também a divulgação de álbuns no Japão.

Lançado em 2014 pela gravadora Encore Records, Before The End traz capa e encarte perfeitos, livro com letras e todas as informações do CD em 12 faixas mostrando o amadurecimento da banda nas composições.

O som ‘Welcome’ que abre o cd já chega mostrando uma introdução direta, muito boa pra abrir um show, se transformando numa grande faixa que consegue capturar e prender a atenção, instigando para a audição das próximas.

As demais faixas são uma aula do que é o puro Heavy Metal feito com qualidade mostrando a interação do quinteto. Mas seria um erro não mencionar que as faixas 'Digital Living', 'When the Sun Light Dies' e a pungente 'Born Again' detectam uma mistura de anos passados com uma sonoridade mais moderna.

Um CD que não se mensura em notas, pois claramente terá nota máxima e tem que ser muito bem exaltado por qualquer brasileiro que goste de Heavy Metal, pois a qualidade das bandas nacionais vem superando e muito.

Faixas:

1. Welcome

2. Self Destruction

3. Sleeping Dead

4. The Fool

5. Waste Land

6. Digital Living

7. After Years

8. When the Sun Light Dies

9. Born Again

10. Where the Wind Blows To

11. Prisionier in the Mirror

12. The Lament

Formação:

Nuno Monteiro – Vocais

Pedro Esteves – Guitarra

Marcos Brandão – Baixo

Alecio Rodrigues – Teclado

Anderson Alarça – Bateria

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload