• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

MX – Banda de Thrash Metal lança seu novo vídeo – clipe “FLEEING TERROR”. A mesma fará parte de novo álbum previsto para 2018

December 12, 2017

Praticamente no fim do mês de Novembro, a banda de Thrash Metal MX divulgou em suas redes sociais o mais recente vídeo – clipe intitulado de Fleeing Terror, onde a mesma fará parte de seu novo projeto, que será o sucessor de “Re – Lapse”. Depois de quatros anos a banda tem previsão de lançamento do novo álbum para o primeiro trimestre de 2018, as gravações das composições estão sendo feitas no estúdio Lamparina/ SP e terá a produção e direção de Tiago Hospede e Zema Abreu. A banda promete trazer um álbum recheado de composições fortes e calçadas nas raízes do Thrash Metal, que irá surpreender muitos fãs.

 

A banda MX é um dos ícones mais importante do Metal brasileiro, desde sua formação inicial sempre se destacaram principalmente em sua região, no ABC paulista, mas logo conquistando o seu devido espaço após chamar atenção da gravadora Fucker Records, que logo se interessou em contratar a banda depois de algumas apresentações pelas regiões do grande ABC, São Paulo e interior, o que os rendeu o registro de “Headthrashers Live” o Lp, foi gravado ao vivo no Teatro Municipal de Santo André. Daí pra frente, a banda só veio a crescer, resultando em seu primeiro registro em estúdio “Simoniacal”, lançado Fucker Records.

“Simoniacal e Mental Slavery” são um de seus álbuns de estúdios mais aclamados presentes em sua discografia e esses mesmos álbuns ganharam uma nova roupagem com alguns bônus e um encarte com uma mini biografia assinada por ‘Ricardo Batalha’ (Roadie Crew) relançado pela gravadora carioca Marquee Records. Mas as coisas aqui para o MX não se encerram, pois temos o álbum “Re – Lapse” lançado pela Substancial Music, o que chama atenção ao álbum são os registros dos clássicos do primeiro álbum, regravados com as condições atuais de hoje (o repertório foi todo escolhido pelos fãs, em votação pela internet). Re – Lapse tráz uma versão esmagadora de “Fighting for the Bastards”, a mesma conta com a participação de João Gordo (Ratos de Porão), o que rendeu ótimos elogios.

 

Contatos:

 

Website

Facebook

Email

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload