• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

SAVE OUR SOULS – Músicos comentam sobre o novo videoclipe “The Dark Passenger”

March 10, 2018

By: Metal Media

Produção: Roman Roads Artist Enabler

 

Depois de lançar um clipe com “Ares Hollywoodianos”, os músicos do SAVE OUR SOULS comentam um pouco de como foi a experiência nos bastidores.

O guitarrista Marlon Lago começa nos contando que: “Foi uma experiência muito bacana, pude participar da montagem de cenário tanto no RR44 quanto no teatro Nilton Filho, e ver o resultado de toda aquela correria que você estava presenciando foi bem intenso e gratificante.”

“Ver o resultado final de todo o nosso esforço e planejamento, foi muito gratificante ainda mais por ser o nosso primeiro clipe, foi realmente uma das melhores experiências que tive com a banda,” declara o baterista Andrês Fontanella.

A vocalista Melissa Ironn, que também “trabalhou” de atriz no clipe celebra o resultado final de seus esforços: “Foi um trabalho bem intenso, porque, ao meu ver, ousamos bastante para um primeiro videoclipe da banda. Nos propusemos a coisas que nunca antes tínhamos experimentado. Além disso, foi um grande aprendizado estar sob a direção e também em colaboração com os profissionais com quem trabalhamos neste processo.”

Jackson Harvelle, dono dos graves, ressalta todo o aprendizado que o SAVE OUR SOULS leva consigo: “O processo de gravação não só do clipe como da música foram muito ricos de aprendizado.

E em The Dark Passenger certamente o momento de maior aprendizado foram as vésperas do lançamento do material, onde as estratégias de marketing e divulgação foram inquestionáveis e absolutamente necessárias para que o lançamento fosse um evento de proporções notáveis dentro da nossa cena.”

O clipe The Dark Passenger teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho.

Já a música foi gravada no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. A arte do single ficou nas mãos de João Duarte.

 

Assista o videoclipe:

 

Contato: contato@saveoursouls.com.br

 

Sites relacionados:

www.saveoursouls.com.br

www.facebook.com/SaveOurSoulsPage

www.metalmedia.com.br/saveoursouls

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload