• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

IMPÉRIA: consolidando nova fase com novo single “O Silêncio”

March 26, 2018

 A banda de rock ‘n’ roll IMPÉRIA lançou o single “O Silêncio”, consolidando a sonoridade mais madura do quarteto paulistano e já está disponível nas plataformas digitais Spotify e iTunes (em breve em outras) e YouTube.

 

Spotify: http://goo.gl/eBmjvd

YouTube: https://youtu.be/9fOVaxYbjMY

Apple Music: https://apple.co/2py0Cj1

 

“O novo single traz uma reflexão sobre conflitos internos e superação, a letra reflete a evolução do nosso trabalho para chegar ao resultado que buscávamos nessa composição”, comentou o guitarrista, Felippe Deliberalli. “Tanto a letra quanto a parte melódica e instrumental tiveram grande participação de todos os integrantes”, completa.

 

A música foi gravada no Studio Latitude, em São Paulo (SP), local onde a banda gravou todos os trabalhos anteriores (Em Dias Assim, 2011/Liberte Seus Instintos, 2017) e reedita a parceria de sucesso com o produtor Stefano B.A, firmada em “Liberte Seus Instintos”, single que foi lançado no ano passado. “Trabalhar com o Stefano nos trouxe novas possibilidades e aumentou a qualidade do nosso som”, comenta Felippe Deliberalli.

 

O artista gráfico Fábio Araújo foi novamente incumbido da missão de transformar conceitos e palavras em uma única imagem. “Essa arte foi inspirada, no fato de que, em meio a tempestades e desertos, seja de emoções ou problemas, buscamos em meio a um silêncio absoluto, um portal, uma forma de fugir, se esconder da realidade. Realidade que, muitas vezes, parece não pertencer a nós, ou nós a ela”, explicou o artista gráfico.

 

Acompanhe Impéria no facebook

www.facebook.com/bandaimperia

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload