• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

WOUNDED NOT DEAD - Banda inglesa com raízes brasileira

April 3, 2018

WOUNDED NOT DEAD foi formada em Londres por dois músicos guarulhenses T. Carvalho (Inner Rage), A. Ferraro (Eyes of Solitude, Inebrious Incarnate) ao lado de Rimon Jaounde (ex - Wacko). Essa respectiva junção de músicos experientes, os levaram ao seu primeiro registro em Full-Leght, intitulado de “The Battles Of Horus Kg Edfu” - 2017. Este projeto desenvolvido pela banda tem uma sonorização bem trabalhada e arrojada, pois sua construção harmônica se encontra bem cativante na audição. Além do som da banda soar extremamente agressiva e brutal, a mesma é de uma grande elaboração no contexto lírico no que inclui viagens exploratórias, jornadas reflexivas mais suaves e um peso mais amplo e expansivo imposto pela banda.

 

Além da banda beber da fonte do Death Metal, o trio passeia por outras experiências que vão do Psicodélico ao Progressivo, resultando em um som único e bem feito, tendo muito a cara da banda Wounded Not Dead. A mesma explora sua criatividade e comportamento musical, o que trás um som bem arrojado, não só se restringindo a algo tão simples, quanto o Death Metal. A banda adota uma atmosfera progressiva, o que leva suas musicas a rumos mais refinados, justamente por adotar alguns temas egípcios na construção (em algumas das melodias em particular)

 

Para quem tiver o interesse de ouvir o trabalho da banda Wounded Not Dead, segue o link da plataforma:

https://open.spotify.com/album/0hQiRLkUcNlOTK7He0o5XG?si=p8-Wulz5TBu9pJt8fy7vKg

 

Nós do Metal no Papel, indicamos a banda e acreditamos que este nome do Metal londrino ainda vai dar o que falar!

 

Assista o vídeo clipe de River Of The Sky, presente no Full-Leght The Battles Of Horus Of Edfu.

 

Wounded Not Dead:

Thiago Carvalho - vocal/ guitarra

Rimon Jaounde - baixo

Adriano Ferraro - bateria

 

Contatos:

Facebook/Wounded Not Dead

YouTube/Wounded Not Dead

Spotify/Wounded Not Dead

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload