• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

HELLS AMBASSADOR - Demons Destroy the House of God

April 6, 2018

Nacional

Selos: Balrogh Records/ Torment Several Records

 

Inserida inicialmente no cenário Underground cearense, a banda HELLS AMBASSADOR por ser nova, os caras prometem ser um ótimo destaque para o Metal extremo, pois a mesma possui uma linha bem definida de sua sonoridade, o que soa bem profana. Aliás a banda apresenta um Blackned Death Metal vigoroso e energético, o que me lembra de Headhanter DC (só uma observação galera), pois o HELLS AMBASSADOR, tem suas próprias características, o  que remete um som bem original e bem feito. Ah, vale ressaltar que o nome escolhido pela banda é uma homenagem à banda Belphegor.

 

Como mencionado no parágrafo acima, a banda por ser nova, já chega com os dois pés na “porta” da música extrema, com seu novo Ep intitulado de “Demons Destroy the House of God”, lançado no início de 2018. O mesmo foi gravado no Gorezone Home Studio, de Sodomizer ex - membro da banda. Aqui tudo foi pensado e redigido, para que tudo soe extremamente denso e pesado, por justamente o projeto não ter a preocupação de trazer solos para dentro do contexto lírico, no que resulta em trabalho bem interessante.

O Ep “Demons Destroy the House of God” apresenta seis faixas abordadas na guerra ao cristianismo, hipocrisia e ocultismo. Além do Ep trazer um Death Metal robusto, o grupo traz algumas linhas do Black Metal, tornando o Ep bem blasfemo. Aliás, as audições do mesmo já demonstra a devastação imposta ao projeto. A intro é a responsável por abrir as portas do inferno, e vem seguida de “Sodomizing the Bastard Nuns”. A mesma chega socando os tímpanos, riffs ultra-rápidos ao estilo Black Metal. Já no andamento da composição, a música tem pontos bem interessantes: a bateria dita a rítmica frenética, aliados a acordes que despertam você, fora os guturais bem encaixados por Ítalo Magnus.

 

Em seguida, temos a “The Death Of Enemies”. Outra porradeira do Ep, com forte influência do Black Metal na parte harmônica. Horas os arranjos inclinam mais para groove, o que dá um ótimo clima na composição.

Já a terceira faixa fica a cargo de “War Against the Hypocritical God”. Aqui as raízes do Black Metal, são bem fortes. Aliás, o trabalho rítmico presente chama muita atenção no conjunto da canção, os Blast Beats são incansáveis, pois a porrada aqui come solta (ótimo destaque do Ep).

 

Outra que se destaca muito dentro do pacote,é a faixa “Destroying God’s Farce”, puta canção, a elaboração é muito bem nivelada entres as harmonias e acordes, e ainda temos um  trabalho de vocais bem executado por Ítalo Magnus, o que destaca muito o conjunto lírico.

E para fecharmos a audição temos a “Punishing the Damn Lambs Of God”, outra que traz um trabalho excelente entre as harmonias e rítmica, a mesma dá aquela sensação de quero mais…

 

Enfim, como mencionado no parágrafo inicial, por ser uma banda nova, o Hells Ambassador, já prova que tem muito potencial para trazer excelentes registros, pois o seu primeiro título em Ep “Demons Destroy the House Of God” está aí, para provar o que a banda é capaz.

 

Tracklist:

1. Intro

2. Sodomizing the Bastard Nuns

3. The Death Of Enemies

4. War Against the Hypocritical God

5. Destroying God’s Farce

6. Punishing the Damn Lambs Of God

 

Hells Ambassador:

Ítalo Magnus - vocal

Allyson “Malignant” - guitarra

Roberto “Vultus” - baixo

SedecBlast - bateria

 

Escute o EP na íntegra:

Contatos:

Facebook/Hells. Ambassador

YouTube/Hells. Ambassador

Spotify/Hells. Ambassador

Email/Hells .Ambassador

 

Assessoria:

Facebook/Diabolicumprod

Instagram/Diabolicumprod

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload