• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Heavy Metal On Line: Como Promover um Evento de Heavy Metal?! |Documentário|

June 14, 2018

 

No último dia 4 de Junho de 2018, Clinger Carlos Teixeira, do Heavy Metal On Line disponibilizou em seu canal no Youtube o documentário "Como Promover um Evento de Heavy Metal?!", onde foi norteado e esclarecido questões relevantes, desde a sua idealização até a realização do mesmo, esperando que o documentário possa contribuir para quem pensa organizar um evento ou montar algo parecido.

O documentário revela passo a passo todo planejamento de promover um show de Metal com cotas e investidores, algo incomum dentro da nossa Cena. Como o próprio Clinger relata no vídeo, que as pessoas não querem mais ir em um evento, mas sim, comprar um conceito, fazer parte de algo, estar mais próximo.

 Através desse conceito foi criado o CROWDFUNDING, um cooperativismo com uma proposta aos investidores, e, óbvio que quando se vai realizar algo com ajuda de investidores, precisa-se ter um histórico de credibilidade e isso não foi nenhum impecílio aos idealizadores do evento, que desde ao abrirem o precedente, às pessoas interessadas confiaram e firmaram suas responsabilidades firmando compromisso, realizando seus depósitos.

Cada um dos idealizadores teve uma função no evento, onde foi criado uma planilha para melhor gerenciamento e andamento do projeto.

 Ao longo de todo o documentário foi apontado com clareza os pontos positivos e negativos que ocorreram no dia do show, dicas para os organizadores e públicos a fim de viabilizar melhorias nos shows e também um alerta às casas de shows, para que se preocupem em ter estrutura e aparelhos adequados para realizar um show de Metal.

O documentário ofereceu espaços aos investidores, onde os mesmos deixaram seus depoimentos, relatando suas experiências em participar de um evento, onde os mesmos não participaram apenas com compras de ingresso, mas abraçando um conceito e adquirindo para si algo.

 

Foi deixado em evidência no documentário, o conceito de que o Krisiun não é só música, pois a banda demonstrou desde que foi lançada a ideia, humildade e acima de tudo compromisso, e, acolheu para si a causa. Lembrando que as Bandas participantes e os Motoclubes tiveram um papel indispensável na composição do evento.

Parabéns à todos os envolvidos e aos idealizadores pela realização de algo que ficará marcado como um dia histórico dentro do Metal Nacional.

 

Acompanhe no link abaixo, com todos os detalhes, o vídeo do documentário no canal do HMOL.

 

 

Contatos:

Facebook

Site

Youtube

Facebook Clinger

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload