• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Cena underground: Qual vertente leva mais público aos shows?

August 20, 2018

 

By Domini Inferi Prods.

 

Não é novidade para ninguém, que os maiores públicos dentro da cena Rock/Metal atual, são os gêneros mais extremos da música pesada, que em outro momento na década de noventa, tal feito era sustentado pelas bandas de Heavy Metal Tradicional, Heavy Metal Melódico, Power Metal e tudo aquilo que apresentasse uma voz melodiosa, muitas vezes agregado aos arranjos de teclados, corais e sinfonias.

 

Virando os anos 2000, muitas bandas novas surgiram com fusões de gêneros como:  Death Core, Post Death Metal, Black Death Metal e mais uma infinidade de outras misturas, que aos poucos foram dividindo a verdadeira matriz de suas origens.

 

Se retirarmos todos os pseudos gêneros de fusão, e, permitirmos que apenas os estilos mais conhecidos permaneçam, qual deles em sua opinião teria o maior público?

 

Participe da nossa enquete, seguindo o link abaixo:

 

https://pt.surveymonkey.com/r/CCJCHGT

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload