• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Sad Theory banda fecha parceria com a Sangue Frio Produções

September 17, 2018

By – Sangue Frio Prod.

 

Visando divulgar ainda mais seu atual trabalho, “Entropia Humana Final” (2017), a banda Paranaense de Death Metal SAD THEORY anunciou sua mais nova parceria.

 

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, suporte na venda de shows, manutenção de agenda e em futuros lançamentos físicos e digitais.

https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/sad-theory-punhais-longos-cortes-profundos

 

Sad Theory é uma banda de Death Metal formada em Curitiba-PR em 1998. Em sua encarnação inicial, que durou 10 anos, a banda contava com Claudio “Guga” Rovel nos vocais, Juan Viacava e Alysson Irala nas guitarras, Carlos Machado no baixo e Alison Schlichting (que substituiu Gabriel Molinari em 2002) na bateria. Nesse período a banda gravou uma demo e quatro full-lenghts: “The Lady & The Torch” (2002), “A Madrigal of Sorrow” (2004), “Biomechanical” (2006) e “Descrítica Patológica” (2008). Desde o começo a banda já se diferenciava pela sonoridade atípica e pelo zelo maior pelo conteúdo lírico, pouco comum no Heavy Metal nacional. Em 2008, divergências entre os membros fizeram com que a banda se desfizesse, o que acabou postergando o lançamento oficial do “Descrítica Patológica” em 4 anos. O lançamento se deu em 2012, ainda com a banda em hiato.

 

Então, em 2014, Guga e Alysson Irala decidiram retomar as composições e, com a ajuda de Daniel Franco na parte lírica, lançaram “Vérmina Audioclastia Póstuma” (2015). Após o lançamento do deste álbum a banda passou a se preparar para retomar as apresentações ao vivo. Para isso Daniel Franco foi efetivado como baixista, e recrutou-se Wenttor Collete e Jefferson Verdani como guitarrista e baterista, respectivamente. A volta aos palcos se deu em dezembro de 2016.

 

Já com a formação completa, a banda passou a trabalhar no próximo lançamento. O resultado foi “Entropia Humana Final” (2017). O álbum representa o ápice da banda em termos de musicalidade, composição e produção sonora. Liricamente, as músicas tratam de morticínios ocorridos no século XX sob os auspícios do nazismo alemão, do comunismo soviético e do imperialismo americano. Cada letra está relacionada a um evento histórico real. Neste álbum a banda também homenageou os pioneiros do Infernal com um cover da música “Before My Turn, Agonizing”.

 

FORMAÇÃO:

Claudio "Guga" Rovel: Vocal

Alysson Irala: Guitarra

Wenttor Collete: Guitarra

Daniel Franco: Baixo

Jefferson Verdani: Bateria

 

Entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

 

Contato para shows: sadtheoryofficial@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

http://www.facebook.com/sadtheory/

http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/

http://sadtheory.bandcamp.com/

http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/SADTHEORY/62

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload