• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

War Industries Inc. critica guerra e violência em WWIII

September 27, 2018

By – Abraxas Records

 

Em segundo disco, power trio mostra personalidade com seu Garage Punk

 

A cruza entre a intensidade e à exaustão em guerras ditam a sonoridade do novo álbum do power trio de Garage Punk War Industries Inc. WWIII, o segundo da carreira e sucessor do elogiado Legends From Turtle Island, traz 11 faixas que refletem e criticam a violência e os traumas causados pelo conflito bélico. Ouça aqui via Abraxas Records nas plataformas de streaming: https://www.onerpm.com/sm/sm?ps=8026864509.

 

The Fire is the Weapon Divine’ e ‘More Casualties’, as duas primeiras faixas de WWIII (uma alusão à Third World War, terceira guerra mundial), dão indícios do poder de fogo do álbum. A primeira explode em batidas rápidas, riffs cortantes e baixo marcante, enquanto a segunda (o single deste álbum) é cadenciada e menos ríspida, com nuances psicodélicas.

 

O clima de guerra, aliás, começa na capa e nas artes gráficas produzidas por Gui Beck especialmente para ilustrar cada faixa de WWIII. O vocalista/guitarrista Jim Boone, norte-americano radicado no Brasil que criou a banda em 2015, explica a agressividade implícita na capa. “Prepara para o clima de guerra.

 

Parece com concreto, ou um céu envolvido pelas fumaças do fogo de bombas. As cores só aparecem nas páginas internas do encarte, mas ainda assim em sintonia com a temática”.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload