• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

VALÉRIO EXTERMINATOR guitarrista do Holocausto anuncia novos projetos

November 14, 2018

By – Wargods Press

 

Guitarrista e co-fundador da lendária banda mineira Holocausto, VALÉRIO EXTERMINATOR anuncia novos projetos e lançamentos, dentre eles a criação do BHELL e um novo álbum de estúdio dos pioneiros do War Metal, chamado “Diário de Guerra”, que será lançado no próximo ano. Valério Exterminator participou de registros seminais do Metal Extremo brasileiro com o Holocausto: “Demo Massacre” (1986), “Coletânea Warfare Noise” (1986), “Campo de Extermínio” (1987), “De Volta ao Front” (2006), além dos recentes “War Metal Massacre” (2016), “War Metal Live in Belo Horizonte” (2017) e “Demo Guerra Total” (2018). Em “De Volta ao Front” também atuou como vocal com os demais integrantes.

 

Segundo o guitarrista, “me sinto motivado quando existem desafios para enfrentar”, o que levou o músico a criar novos projetos em 2016,  alguns desses em breve serão divulgados, com exclusividade, a partir dessa parceria com a Wargods Press. Considerado por ele mesmo como “um guitarrista de poucos recursos técnicos; porém de boa criatividade e originalidade”, é o principal compositor do Holocausto.

Suas inspirações vêm das seguintes bandas: Celtic Frost, Possessed, Sacrilege, Ratos de Porão, Slayer, S.O.D., Slaughter, Discharge, Sodom e o próprio Holocausto. No ano de 2018, Valério Exterminator realizou as gravações do novo álbum do Holocausto (“Diário de Guerra”) e dez dias após as gravações com o Holocausto, ele estava de volta ao Engenho Estúdio (André Cabelo/Chakal), para gravar nove músicas para o BHELL, banda que fundou em agosto de 2017.

 

O BHELL possui integrantes que passaram por bandas como: Mutilator, Sarcófago e um integrante do Genocídio (SP). No BHELL, Valério Exterminator é o responsável pela guitarra e baixo, e assim como no Holocausto também participa das letras em parceria com o vocalista. O debut do projeto levará o nome de “Rest in Hell”.

 

No momento o álbum “War Metal Live in Belo Horizonte”, show com a formação do clássico “Campo de Extermínio”, que é tocado na íntegra e a demo “Guerra Total” (K7), com quatro músicas inéditas, podem ser adquiridos em diversos formatos (LP+DVD/CD+DVD/K7). No formato LP, acompanha um pôster, encarte com 12 páginas e fotos inéditas de 1986.

 

Ouça o clássico “Campo de Extermínio” no Spotify:

https://goo.gl/ucxV7T

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/ValerioExterminator

E-mail: vallexterminator@gmail.com

Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload