• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

THE CROSS – banda divulga capa e track list de “Still Falling” e muda seu logotipo

November 15, 2018

By - TVM Press

 

O THE CROSS comemora neste ano de 2018 exatamente vinte e cinco anos do lançamento da lendária demo “The Fall”, para comemorar a banda decidiu regravar todas as musicas com mudanças significativas nos arranjos e ainda trazendo participações especiais de outros vocalistas: Camila (Eminent Scorn), Sergio Balloff (Headhunter DC), Lord Vlad (Malefactor) e Alexandre Habigzang.

 

Além destas releituras o track list trará a demo em seu formato original, mas remasterizada, como fora relançada no EP “Flames Through Priests” (2015), além de uma música inédita.

 

O conceito e a toda arte gráfica foi desenvolvida pelo baixista Mário Baqueiro que também é designer e já atuará como diretor de arte no mercado publicitário de Salvador confira abaixo um pouco de sua concepção sobre a arte de “Still Falling”:

 

Quis fazer uma capa que fosse, como nas músicas, uma releitura de “The Fall”. Apesar disso não queria simplesmente repetir o tema.... Durante as pesquisas, testes e brainstorms visitei diversos artistas. Alguns clássicos e frequentemente referenciados em outras capas de Doom Metal e afins como Gustave Dore, Hieronymus Bosch, mas minha principal referência foi Goya, que é um dos artistas mais sinistros e perturbadores que já existiram.”

 

Track list:

01Intro (1993)

02 Flames of Deceit (1993)

03 The Fall (1993)

04 Scars of an Illusion (1993)

05 Intro, The Wicth last Conjuration (2018)

06 Flames of Deceit (2018)

07 The Fall (2018)

08 Scars of an Illusion (2018)

09 Unto the Deep (bonus track)

 

O vocalista Eduardo Slayer através de um vídeo comenta o processo de gravação:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload