• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

CRUCIFYCE: Banda completa 6 anos e comemora várias conquistas nesse período

December 17, 2018

By Over Metal Agency

A banda Crucifyce completou 6 anos de carreira no dia 15/12. Uma banda relativamente nova, mas com muitos feitos. Vamos conhecer e mergulhar um pouco na história da banda que é uma das promessas do Death Metal brasileiro.

 

ORIGEM E FORMAÇÂO

A banda Crucifyce foi fundada em dezembro de 2012, em Uberaba (MG), pelo atual guitarrista Carlos Augusto e o antigo baixista Cristian Lionel, e a partir dessa época fizeram composições e tocaram músicas próprias com o intuito de expressar ideias a respeito de diversos temas como guerras, perversidade humana, vícios entre outros. 

 

ESTILO

O estilo musical executado pela banda é variado, que vai desde o Death Metal/Thrash Metal até o Hardcore, Deathcore, adicionando várias influências e características de cada membro.

 

ESCOLHA DO NOME

O nome Crucifyce não existe em nenhum idioma atual, foi um nome pensado aleatoriamente na busca de um nome curto e fácil de ser decorado.

 

CONQUISTAS:

A banda se apresentou em muitos eventos na cidade de Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Araguari (MG), São José do Rio Preto (SP), Monte Azul Paulista (SP) e Ribeirão Preto (SP). Em todos os eventos, os resultados foram positivos. No entanto, procuramos divulgar bastante nosso trabalho, buscamos oportunidades e desenvolvemos o nosso som de forma que contribua para a valorização do Metal Nacional.

Em Setembro de 2017 foi lançado o segundo videoclipe, também intitulado Human Waste, que expressa sobre problemas sociais, sofrimento humano e da crueldade dos nazistas na segunda guerra mundial.

 

Confira mais vídeos lançados pela banda

Videoclip Freedom Is Gone

Videoclip Human Waste

Video Lyric What Life Is:

Video Lyric Extinction:

PLANOS FUTUROS:

A banda iniciou a produção do segundo álbum, intitulado Human Waste, o qual tratará de temas como fome, pobreza, suicídio, decepções e algumas questões sobre a segunda guerra mundial.

Outro passo importante foi a assinatura do contrato com a AGENCIA OM

Este contrato visa a prestação de serviços de Assessoria e Booking em todo o território nacional. Com isso a Agência O.M. passa a gerenciar com exclusividade a agenda da banda e cuidar de toda a comunicação e divulgação da banda no cenário brasileiro.

 

A constituição atual da banda conta com:

Tayssa – Vocal e baixo

Carlos – Guitarra e,

Mayron – Bateria.

 

Siga e ouça a Crucifyce:

Facebook: https://www.facebook.com/CrucifyceOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/crucifyce_oficial/?hl=pt-br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRIMIcnJOl7_bZJLK99HyCg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0O2n0bU8jzTDrQ2LkfFozr

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8014588

Soundcloud: https://soundcloud.com/crucifyceband

Bandcamp: https://crucifyce.bandcamp.com/releases

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload