• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Banda Mensageiro do Prazer anuncia nova formação

January 4, 2019

By Insanity Records

A banda de Rock And Roll e Hard Rock de Porto Alegre (RS), Mensageiro de Prazer, anunciou através de suas redes sociais, a sua nova formação. O grupo que conta com os irmãos, Vagner Bueno (vocalista, guitarrista e membro fundador) e Rick Sanjames (baterista), passa a contar com Mateus Insano (baixista e backing vocal).

 

O grupo que já possui um EP lançado (Estrada – 2005), agora, volta a focar nos ensaios para o retorno aos palcos. Além das músicas que compõe o EP, a banda também apresentará novas canções autorais e algumas versões que ainda preferem manter em segredo.

 

Mateus, que também é vocalista e baixista da banda Pétalas Insanas, comenta a sua entrada na banda: “Eu sou fã da Mensageiro há tempos e já até havia recebido outros convites para me juntar ao grupo, mas a falta de tempo sempre foi um empecilho. Agora, que acabaram as aulas da faculdade e a Pétalas Insanas segue em hiato, finalmente conseguimos conciliar nossas agendas. Além disso, não ser o vocalista principal me dá oportunidade de me concentrar mais no baixo, curtir os shows e ficar mais livre no palco” - ressalta Mateus.

Após o retorno aos palcos, o grupo pretende entrar em estúdio para a gravação de um novo material. Ainda sem formato decidido, o sucessor do EP “Estrada” pode ser um álbum completo, já que a banda trabalha em mais de dez novas canções. Além de planejar a gravação do primeiro videoclipe oficial.

Insanity Records

www.insanityrecords.com.br

www.fb.com/insanityrecordsoficial/

twitter.com/InsanityRecordz

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload