• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Tchandala: ‘Turning The Hourglass’ está disponível no YouTube

January 10, 2019

By Metal Media

O que viria a ser um presente de final de ano, acabou se transformando eu um presentaço de ano novo! Como prometido, a TCHANDALA lança gratuitamente seu novo EP, ‘Turning The Hourglass’.

 

O EP conta com regravações de duas músicas do primeiro CD da TCHANDALA, ‘Fantastic Darkness’, com a interpretação, a pegada e a contribuição de cada integrante da formação atual, as primeiras com Siuari Damaceno na guitarra.

 

O EP ainda apresenta uma versão diferente para ‘Father’s Spirit’, do CD ‘Resilience’, com participações especiais de Patrícia Sandes (Voz), Zéq Oliver (Voz), Renan Fontes (Piano/Cordas) e Marcos Cupertino (Backing Vocal/Guitarra Solo).

 

A arte foi novamente feita por Marlon Delano, a partir de um conceito de Pablo Rubino sobre a transformação das músicas e a passagem do tempo. O material foi gravado no Estúdio Revolusom em Salvador, com Marcos Franco e Marcos Cupertino.

 

Logo ‘Turning The Houglass’ estará também disponível nas principais plataformas digitais e será disponibilizado para download gratuito. Confira:

Se isto não bastasse, logo antes do Natal, a TCHANDALA lançou um belíssimo videoclipe para faixa ‘Tears Of River’, um clipe foi todo feito com base em xilogravura, com o sertão nordestino como cenário, com diversas referências à cultura nordestina e à vida nessa região. Para deixar tudo ainda mais rico, o clipe conta com a introdução ‘Lamento ao Velho Chico’, um galope a beira mar, de Deo Miranda, e com a Banda de Pífano de Caruaru, apenas assista:

‘Tears Of River’ foi retirado do recente ‘Resilience’. O álbum está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822

Google: https://goo.gl/jXTBXP

 

Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

 

Links relacionados:

E-Mail: dbenjamim@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/tchandala

Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal

YouTube: http://www.youtube.com/tchandala

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H

iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538

Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload