• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Samuel Yuri é novamente notícia em site estrangeiro, com a faixa “Contemplation Theme I”

January 31, 2019

 

By Samuel Yuri

Ao som do piano, Samuel Yuri chega novamente a mais um site estrangeiro. A seguir, confira a crítica feita pelo site inglês Warlock Asylum International News traduzido para o português, sobre a faixa “Contemplation Theme I”.

 

Sediado em São Paulo, Brasil, o multi-talentoso compositor, guitarrista, tecladista e cantor Samuel Yuri é verdadeiramente um dos melhores músicos da atualidade. Os gostos musicais de Yuri variam do rock ao clássico, e ele também tem um interesse vigoroso nas gravações instrumentais de trilha sonora. O conhecimento musical de Yuri pode ser descoberto e experimentado, listando suas músicas e composições, como é o caso do ‘Contemplation Theme I’.

 

Lançado em 2017, a ‘Contemplation Theme I’ é uma faixa instrumental brilhantemente composta. Yuri é capaz de capturar nossa atenção com o charme de pianista. A faixa começa com entradas de compassos suaves de piano, que se baseiam em acordes de encantamento e alguma improvisação. A melodia é quente e cinicamente esparsa no desenvolvimento inicial de sua paisagem. Yuri adiciona várias camadas de piano ao padrão existente da música e, na segunda metade da faixa, toca em alguns riffs de guitarra ascendentes.

 

Contemplation Theme I cumpre a responsabilidade, pois é capaz de levar seus ouvintes a um estado de espírito cerebral. Samuel Yuri faz um excelente trabalho na comunicação conosco através do uso de instrumentos, dando a Contemplation Theme I propósito e profundidade. Bravo!”

 

Veja o vídeo de "Contemplation Theme I" abaixo:

Contatos:

https://www.facebook.com/SamuelYuriMusician/

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload