• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Funeratus: Gustavo “Guru” Reis se desliga da banda; conheça o novo baterista

February 1, 2019

By Metal Media

Depois de 17 anos o carismático e talentoso baterista do FUNERATUS, Gustavo “Guru” Reis, anuncia seu desligamento da banda. Os motivos são a conciliação de agenda da banda e de seu trabalho, veja nota oficial do músico:

 

Comunico a todos(as) o meu desligamento do Funeratus, tendo meu último compromisso com a banda sido realizado no show em Leme/SP dia 12/01/19.

“Vários motivos me levaram a essa decisão, porém a principal causa é a priorização da minha carreira profissional na área de vendas, que tem exigido muito do meu tempo, esforço e dedicação.

“Aproveito para agradecer aos meus ex-companheiros de banda e eternos irmãos Fernando e André pela parceria por estes mais de 17 anos na estrada, minha família (Roberto, Maria José, Daniele, Rodolfo, Álvaro e Letícia) por toda paciência e compreensão, mas o agradecimento especial vai a todos apoiadores do Funeratus, sejam eles produtores, amigos, fãs, parceiros, enfim todos(as) que ajudaram verdadeiramente a banda de alguma forma.

“Desejo toda a sorte do mundo para o Funeratus na sequência de sua carreira e estarei a disposição para ajudá-los no que estiver ao meu alcance.” Guru Reis

 

Para seu lugar, um dos grandes nomes da bateria foi recrutado, Bruno Pereira, conhecido pelo seu trabalho ao lado de gigantes como Horned God, Endless War, Mysteriis, Unearthly, Helldache e claro, sua participação junto ao FUNERATUS nos idos dos anos 2002, quando ajudou a banda a registrar o debut, ‘Storms of Vengeance’. André Nálio, guitarrista do grupo, comenta a troca de integrantes: “todo o processo de saída e entrada dos integrantes foi feito com muita calma e organização, temos shows marcados e alguns em negociação.”

 

Com o FUNERATUS, Guru Reis nestes anos em que marcou seu nome na história do grupo paulista registrou dois álbuns e um EP, sendo o mais recente o álbum do ano passado, o premiadíssimo ‘Accept The Death’.

 

A banda segue trabalhando e sua agenda de shows continua sendo preenchida. Produtores podem entrar em contato direto com o FUNERATUS.

 

O álbum ‘Accept The Death’ está disponível para venda em versão física e digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/45bgFfsZR3q2ZZRRDexjtu

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/accept-the-death/1354950180

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58162092

Google: https://goo.gl/CZsVis

 

Links relacionados:

E-Mail: funeratusdeathmetal@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath

Instagram: https://www.instagram.com/funeratus_metal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjisnWrYkD0LTAQ_84AmKdw/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0awdhVo4Ea8xkP8oIyLKef

iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/funeratus/1316126768

Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/funeratus

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload