• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Doomsday Hymn: Novos singles lyric video nas plataformas digitais

February 4, 2019

By Sub Discos

Novos singles nas plataformas digitais.

Após terem sido disponibilizados como vídeo clipe e lyric vídeo primeiramente, os singles "O Fim" e "Sujo/Imundo" finalmente estão disponibilizados nas plataformas digitais de streaming.

 

As faixas fazem parte da nova jornada sonora adotada pela banda após a mesma voltar de um hiato que durou cerca de 2 anos e que agora trazem um Doomsday Hymn mais pesado e mais diversificado, recebendo várias influências de estilos mais atuais.

 

"O Fim" e "Sujo/Imundo" foram compostas por Gil Lopes, Renato Ribeiro e Jairo Messias e foram gravadas no Vox Dei Estúdio com produção mixagem e masterização por conta de Tiago Brandão e podem ser escutadas através dos links abaixo:

 

"O Fim"

https://www.onerpm.com/al/9412068191

 

"Sujo/Imundo"

https://www.onerpm.com/al/3913433361

Após retornarem a banda paranaense Doomsday Hymn apresenta um ritmo constante de novidades que visam reestruturar o nome da banda no cenário nacional.

 

A mais recente das novidades é o lançamento de "Sujo/Imundo", novo single da banda, em formato lyric video que pode ser conferido mais abaixo.

 

"Sujo/Imundo" - lyric video:

Composta por Gil Lopes (letras) e Renato Ribeiro, Jairo Messias e Gil Lopes (instrumental), a faixa trás uma forte mensagem crítica a líderes religiosos que usam de falácias e psicologia barata para ludibriar o povo através de uma fé falsa e corrompida.  

 

No mês de fevereiro será lançada uma versão especial do single, que além da faixa original contará com 4 mixagens diferentes de "Sujo/Imundo" feita por produtores convidados.

 

A faixa foi gravada no estúdio Vox Dei Music, com produção, mixagem e masterização de Tiago Brandão, projeto gráfico (capa, logo) por Insane Desire e lyric video criado por Jader Fellipe e Gil Lopes.

 

Doomsday Hymn é:

Gil Lopes: vocal

Renato Ribeiro: guitarra

João Rafael: baixo

Jairo Messias: bateria

 

Contatos:

Site: doomsdayhymn.net

E-mail: doomsdayhymn@gmail.com

Facebook: facebook.com/DoomsdayHymn

Instagram: @doomsdayhymn

 

Contatos:

Email: subdiscos@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/subdiscos/

Instagram: https://www.instagram.com/subdiscos_distro/

Twitter: https://twitter.com/sub_discos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWSwutPr8oaciSq6IsKEKOA

G+: https://plus.google.com/+SubDiscos

Blog: https://subdiscos.blogspot.com/

Loja: https://subdiscos.bpg.com.br/

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload