• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Golpe de Estado fará show especial em Santo André neste sábado

February 15, 2019

By – Lp Metal Press/ TC7 Produções

 

O Golpe de Estado fará show especial em Santo André neste sábado (16/02), no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André.). Na ocasião a banda tocará na íntegra o seu terceiro álbum "Nem Polícia Nem Bandido", que comemora a marca de 30 anos. Na época, a formação contava com aquela que era a sua “formação clássica”, composta por André Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra – e falecido em 2014), Nélson Brito (baixo ) e Paulo Zinner (bateria). Atualmente só Brito faz parte da formação atual do Golpe, que ainda conta com João Luiz (vocal), Roby Pontes (bateria) e Marcelo Schevano (guitarra). 

 

A banda lançará nos próximos dias o DVD de 30 anos, gravado no show histórico, que contou com as participações de Catalau, Andreas Kisser (Sepultura), Luiz Carlini, entre outros – e que também rendeu o lançamento do CD duplo. Além disso, lançam o novo single, o primeiro de inéditas, depois da morte do antigo guitarrista – e que estará no novo álbum da banda.

 

"Nem Polícia Nem Bandido" foi produzido por Alexandre Fontanetti e pelo bluesman Andre Christovam, e trazia como destaques, faixas como "Janis", "Na Vida", “Paixão” além da faixa título, num total de 9 canções. O Golpe, que havia lançado seus dois primeiros álbuns pelo selo independente Baratos & Afins, com esse disco passou a fazer parte do elenco da Gravadora Eldorado, que na época tinha em seu elenco nomes como Ratos de Porão, Viper, Sepultura e Volkana, entre outros.

 

O DVD “Ao Vivo 30 Anos” foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio. Assim como o álbum, ele terá a participação especial de Catalau, Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura).

 

O Golpe de Estado é Nelson Brito (baixo), João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

 

Para agendar shows do Golpe de Estado, entre em contato com a TC7 Produções:

Tc7producoes@gmail.com / 11 99653-9014 – f/c Tiago

 

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/bandagolpedeestado/

https://www.facebook.com/tc7producoes/

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload