• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

SYMMETRYA concorrendo em diversas categorias nos melhores do ano da Roadie Crew

February 15, 2019

By – Wargods Press

 

A banda de Heavy Metal catarinense SYMMETRYA está concorrendo em várias categorias na votação de melhores do ano pelo site da revista Roadie Crew. “Beyond the Darkness”, terceiro álbum do grupo, concorre ao lado de inúmeros lançamentos na votação de melhor álbum, enquanto Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim (guitarra), Marcos Vinicius (bateria) e Milton Maia (teclado) concorrem em suas devidas categorias.

Composto de dez faixas, o álbum mostra a evolução constante que a banda tem seguido desde seus primórdios, no início da década de 2000. Nas palavras do vocalista Jurandir Jr., “a qualidade sempre foi um dos nossos principais objetivos, e com a ótima receptividade dos discos anteriores temos a certeza de que cada crítica, positiva ou negativa, não foi em vão”.

 

Link para a votação da Roadie Crew:

www.roadiecrew.com.br/melhores-de-2018

 

Após algumas alterações no line-up, o SYMMETRYA estabilizou-se no início de 2019 com Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras), André Warmeling (baixo) e Marcos Vinicius (bateria), formação que pretende levar as músicas de “Beyond the Darkness” para todo o país e exterior.

 

Com algumas letras abordando a literatura brasileira, o álbum conta também com “Rose the Hat”, música baseada em personagens do livro “Doutor Sono”, do escritor americano Stephen King e a música “Lights Go Down” baseada em uma obra do famoso artista joinvilense Juarez Machado. Para promover o lançamento o quinteto escolheu a faixa “Dying Hard” para criar um belíssimo lyric video.

 

Assista:

Mantendo o alto padrão gráfico, a capa de “Beyond the Darkness” contou desta vez com a extrema habilidade de Carlos Fides, responsável por artes de bandas como Evergrey, Noturnall, Almah, Semblant, Darkship, Sacrario, Edu Falaschi, dentre outros artistas. As artes gráficas dos discos “Eternal Search” (2007) e “Last Dawn” (2014) tiveram grande impacto na mídia, sendo consideradas em votações por blogs e revistas como “melhores capas do Metal nacional”.

E para consolidar de vez a nova formação, o SYMMETRYA acaba de anunciar sua participação no Armageddon Metal Festival, que será realizado no dia 01/06 em Joinville/SC, no Expoville Convetion Center, ao lado de bandas como Ratos de Porão, Shaman e Flesh Grinder.

 

Mais informações na página do festival:

www.facebook.com/armageddonmetalfestival

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial

Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload