• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Radical Karma solta segundo single no streaming

February 16, 2019

By – Tedesco Comunicação & midia

 

Âmbar Báltico mostra lado mais introspectivo e melódico da banda; música está nas principais plataformas de streaming.

 

Intimista e melódica, ‘Âmbar Báltico’ é o segundo single da Radical Karma, que estreia nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (15/2) e se junta à ‘Ainda bem que decidiu ficar’, a música que estreou com a banda no início de fevereiro. Ouça nas principais plataformas aqui: https://onerpm.lnk.to/RadicalKarma.

 

Com uma pegada que remete tanto ao indie do fenômeno inglês Basement como a pegada crua de nomes mais clássicos, vide Nirvana e Pixies, ‘Âmbar Báltico’ mostra a amplitude sonora de Gabriel Zander (Zander, voz), Fausto Oi (Direction, baixo), Mateus Brandão (Chuva Negra, guitarra) e Fernando Martins (Horace Green, bateria), que buscam novos caminhos, à parte da zona de conforto do punk/hardcore onde há anos trafegam com segurança.

 

Âmbar Báltico’ fala de descobertas, mas, ao mesmo tempo, de inseguranças. Dentro do contexto lírico do álbum, a canção reflete sobre a percepção da vida e dos desafios pela frente.

 O single foi produzido por Philippe Fargnoli (CPM22, Reffer, ex-Dead Fish) e é parte do EP Entre o Fim e o Começo, de quatro faixas, que será lançado muito em breve nas plataformas de streaming. Ainda esse ano, o Radical Karma planeja outro EP e um disco completo, já certo que sairá pela Flecha Discos, selo do guitarrista/vocalista do menores atos, Cyro Sampaio.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload