• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Rotting Christ - Show em SP ao lado dos equatorianos do Total Death no mês de maio

March 4, 2019

By – LP Metal Press / TC7 Produções

 

Os gregos do Rotting Christ retornam ao Brasil para divulgar seu novo álbum, “The Heretics”, lançado neste ano, e tido como mais um marco em sua carreira, uma vez que ele supera seu antecessor, “Rituals”, que foi lançado em 2016, e entrou para os clássicos da banda.

 

A nova tour Latino Americana terá 12 datas, 3 delas no Brasil – 30/05 (Rio de Janeiro, RJ @Teatro Odisseia), 31/05 (São Paulo, SP @The House) e 01/06 (Joinville, SC @Armageddon Metal Fest).

Em São Paulo o Rotting Christ tocará ao lado da banda equatoriana Total Death. O local escolhido é o The House (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – ao lado do metrô Armênia), local bastante conhecido dos gregos, já que eles tocaram lá outras 3 vezes, quando ainda era chamado pelo antigo nome, “Hangar 110”. As portas se abrem às 19h30 e o Rotting Christ entra no palco às 21h30.

 

O Total Death (também conhecido como Muerte Total), foi formado em 1991, em Quito (Equador), e possui 4 álbuns e 4 EP’s. A formação traz José Santelices (vocais, guitarra/teclados), Ider Farfán (vocal, guitarra), Carlos Moreno (baixo) e Danny Molina (bateria). Os caras fazem Death Metal com influências de Doom.

 

O Rotting Christ é uma das raras exceções onde uma banda de mais de 30 anos de carreira, com 13 álbuns de estúdio, se supera e a cada lançamento, faz um “novo clássico”. O grupo esteve por aqui divulgando os excelentes “Κατά τον δαίμονα εαυτού” (2013), “Lucifer Over Athens” (álbum ao vivo, 2015) e “Rituals” (2016). “The Heretics” foi lançado no dia 15 de fevereiro deste ano, e traz 10 faixas, em pouco mais de 40 minutos.

 

A formação traz Sakis Tolis (vocal e guitarra), Themis Tolis (bateria), Van Ace (baixo e backing vocals) – o guitarrista George Emmanuel que estava na banda desde 2014, os deixou recentemente, e em breve terá seu substituto anunciado.

 

Assista o lyric vídeo de “Dies Irae”:

Para adquiri ingressos para o show de São Paulo, acesse:

https://www.clubedoingresso.com.br/evento/rottingchrist-sp

 

A produção dos shows no Brasil é de responsabilidade da TC7 Produções.

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/Rotting-Christ-290468585669/

www.facebook.com/muertetotal/

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload