• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Tormenta: data de lançamento de ‘Batismo da Dor’anunciada

March 9, 2019

By Metal Media

A banda TORMENTA anuncia a data oficial de lançamento do aguardado álbum da banda, ‘Batismo da Dor’ estará disponível no Festival Força Metal, em Ribeirão Preto, dia 30 de março.

 

Além da TORMENTA, o evento contará com as bandas VIOLÊNCIA MORAL e ABIOSI. O Festival ocorrerá na Estação Mangueira e todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/296106584395254/

 

‘Batismo da Dor’ foi gravado no estúdio Under Studio, com o produtor Romulo Ramazini, que também cuidou do processo de mixagem e masterização. A arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

 

A TORMENTA é um dos nomes mais respeitados do interior paulista e ganhou notoriedade com seu Thrash Metal de influências oitentistas cantado em português, tendo lançado seu primeiro material, um EP auto intitulado, em 2006.

 

Contato: contato@tormentametal.com

 

Sites Relacionados:

www.tormentametal.com

www.facebook.com/tormentametal

www.metalmedia.com.br/tormenta

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload