• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

BURN ARTWORKS: Empresa fecha parceria com a Sangue Frio Produções

March 12, 2019

By Sangue Frio Prods.

Isso mesmo! Uma das principais empresas de Artes Gráficas para bandas e eventos de Metal do Brasil, a BURN ARTWORKS, acaba de fechar uma importante parceria para este ano de 2019.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide do trabalho de assessoria de imprensa, divulgação em massa, relações-públicas, marketing e muito mais.

 

Saiba mais e conheça alguns trabalhos acessando: https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27

Um bom disco já começa pela capa. Especialmente se ela for feita por um artista do calibre de Alcides Burn. Radicado no Recife desde a infância, este paraense se transformou, ao longo dos últimos 20 anos, um dos principais ilustradores brasileiros, com seu talento reconhecido por público e crítica além das fronteiras do país. Em 2019, Burn completa duas décadas de carreira, carregando em sua trajetória centenas de trabalhos para bandas dos quatro cantos do mundo.

 

Tudo começou em 1999, quando, após alguns experimentos com logos e desenhos para bandas de amigos, Alcides Burn fez o que ele considera o seu primeiro trabalho profissional: a capa da demo “Brutality in Extrems”, do grupo recifense Infested Blood. Um ano depois, ele assinaria a arte do primeiro disco da lenda pernambucana Decomposed God, o seminal The Last Prayer.

 

De lá para cá, o artista, que também atua como publicitário e produtor, fez seu nome em uma carreira longeva e constante. Sua empresa, a Burn Artworks, já foi responsável pela criação de conteúdo e ilustrações para bandas nacionais e internacionais, não apenas em capas, mas também em encartes, camisas, material para merchandising, artes para lyric videos e logotipos: as norte-americanas Acheron, Tim Ripper Owens e Obituary, as norueguesas Blood Red Throne e Keep of Kalessin, as belgas Picture e Iconoclasm e as brasileiras Krisiun, Wizards, Malefactor, Dominus Praelli, Robertinho de Recife, Headhunter D.C., Imago Mortis, Nervochaos, Sanctifier, Armored Dawn, Rebaellium e Voodoopriest.

 

Nos últimos tempos, o artista tem investido na ampliação dos seus trabalhos, como a confecção de produtos especiais, como pôsteres de turnês (Krisiun e Nervochaos na Ásia, Vital Remains Latin America Tour), e festivais, como o Setembro Negro, Metal Maniacs Meeting e Hellcifest.

 

E-mail: alcidesburn@gmail.com

 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

 

Sites relacionados:

http://www.burnartworks.com/

https://www.facebook.com/alcides.burn

https://www.instagram.com/alcidesburn/

https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload