• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Darkhaos: a hora e a vez do triunfo

March 14, 2019

By Brauna Music Press

Oriunda de Fortaleza/CE, a Darkhaos surgiu em meados de 2017 movida pelo desejo comum dos amigos Erickson Oliveira (guitarra), Eriel Andrade (baixo) e Kallil van Derick (bateria) em fazer um som pesado, empolgante e melódico. Sem pretensão de atuar como protagonista de uma cena agitada e inflamada pela música extrema, como é a da capital cearense, a banda tocava por diversão e satisfação própria, até a entrada do vocalista Renato Ferreira que, a partir deste ponto, pensou em trilhar um caminho mais profissional em busca de novos horizontes.

 

Com qualidade técnica afiada e temas líricos variados, em 2018 o quarteto passa a trabalhar em composições que pudessem agradar não apenas ao grupo, mas a todos os fãs de heavy metal e seus subgêneros. As primeiras canções, “Shouting at your Grave”, “Out of the Door”, “Shadows in my Soul” e “He Who Shall not be Named” foram concebidas em uma rotina de ensaios dedicada a seus novos propósitos, que gerou horas de gravações em sessões de estúdio. Surge então, o EP “Shouting at your Grave” que será lançado no primeiro semestre de 2019.

A música da Darkhaos reflete na personalidade artística de seus membros, que tem como referência nomes como Iron Maiden, Helloween, Judas Priest, Simphony X e Dio, que traçam paralelos a outras influências como Slayer, Megadeth, Sepultura e Obituary.

 

Após a aquisição do EP “Shouting at your Grave”, a Darkhaos convida você a conhecer ao vivo sua performance de palco, em um show de peso, velocidade, violência sonora e melodia, que são atributos aplicados em seu “debut” e que vale a pena conferir.

Formação:

Renato Ferreira (vocal)

Erickson Oliveira (guitarra)

Eriel Andrade (baixo)

Kallil van Derick (bateria)

 

Contato

(85) 98928-6143

 

Links relacionados

www.facebook.com/Darkhaos

www.instagram.com/darkhaos_official

www.youtube.com/channel/UCobuodB0Fj-7AaoZeFyk68w

 

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress / @bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria / @bmp_assessoria

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload