• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Armaggedon lança videoclipe para a faixa "Em Nome da Guerra"

March 17, 2019

By Black Legion Prods.

A banda Armaggedon lança seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu E.P de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

 

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter exito no forte cenário nordestino de metal extremo.

 

A faixa escolhida tem como tema uma crítica as guerras do mundo todo, onde se mata em nome de terceiros e muitas vezes sem ao menos saber o porquê de tanta barbárie. Segundo Edivan Fraga, amigo e compositor da letra, ela é inspirada em War Pigs, clássico do Black Sabbath, e passa a idéia de um ex soldado, que após retornar de uma guerra, se encontra desolado, no fundo do poço, pois acreditava que tinha lutado por um ideal, mas na verdade lutou e matou em nome do dinheiro e no interesse de outras pessoas, e que não vê como reverter esse sentimento pós-guerra.

 

O vocalista Kriollo disse o seguinte sobre a visão que tem como intéprete da música: "Em Nome da Guerra, para mim é um antigo veterano de guerra perturbado por sua esquizofrenia, onde tem constantes flashes que alternam entre o passado e o presente, trata-se de um soldado que não sabe se ainda está nas entranhas do campo de batalha ou na sua poltrona em algum asilo militar, então esses pesadelos teimam em o levar para um passeio entre a sanidade e Loucura. Procurei passar isso ao interpretar essa letra do Edvan Fraga."

 

A música é a mais trabalhada em todo repertório da banda, mostrando que a mistura de Death Metal com Grindcore da banda recebeu algumas outras influências, como de Thrash Metal e solos com uma pegada de Heavy Metal clássico. Algo que é um dos grandes destaques dessa música.

 

Veja aqui o clipe para "Em Nome da Guerra"

Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ArmaggedonOfficial

Instagram: www.Instagram.com/armaggedon_oficial

Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal

Youtube: www.youtube.com/user/TheMlegend/featured

 

Assessoria de Imprensa:

www.blacklegionprod.com

www.facebook.com/BlackLegionProd

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload