• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

MORTTICIA - Gravações do EP “A Light in the Black” começam neste mês

April 1, 2019

By – Wargods Press

 

A banda porto-alegrense MORTTICIA dará início às gravações do EP “A Light in the Black” neste mês de abril, começando uma nova e última etapa após os trabalhos de pré-produção iniciados em setembro de 2018 com o produtor Eric Nunes, do estúdio Mezzo, de Canoas/RS. Serão seis faixas, sendo três delas regravações da primeira demo: “Life is On (One Flower)”, “Violence” e “Hear My Words”. Segundo o baixista Guilherme Wiersbicki, o EP ainda terá uma faixa instrumental e mais duas faixas inéditas, com a temática do EP “vinculada ao seu nome, sendo um passo importante para a banda na sua trajetória, o mesmo traz conceitos de revelação, mudança e antagonismo, os quais se refletem nas letras”.

 

A capa será criada pelo ilustrador Vinicius Gut, de Jundiaí/SP, que já trabalhou na produção de materiais gráficos de bandas internacionais como Goldfinger, Wu-Tang Clan, Mice & Men, Real Friends, State Champs, Blessthefall e bandas brasileiras como Dead Fish, Hateen e Garage Fuzz. A arte da capa trará uma nova versão da mascote da banda, inserido dentro da temática de “A Light in the Black”. A banda também investirá em lyric videos e webclips, com ilustrações de Vinicius Gut e animados pelo diretor de arte Afonso de Lima.

 

Formado em 2010, o grupo tem se destacado pela sua sonoridade voltada ao Heavy Metal tradicional, surgindo como uma revelação do estilo no Rio Grande do Sul, comumente acostumado a bandas de vertentes mais extremas. A MORTTICIA encaixa-se ao lado de seus conterrâneos do GOATEN na N.W.O.T.H.M. (New Wave of Traditional Heavy Metal), forjando a criação de uma nova geração de bandas gaúchas.

 

Ouça o primeiro trabalho, a demo “Existence/Resistance”:

https://spoti.fi/2JGKI39

 

Contatos:

Site: https://mortticia.rocks

Facebook: www.facebook.com/MortticiaPOA

Instagram: www.instagram.com/mortticiapoa

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload