• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

FURIA ROCKPAULERA novo single debate a problemática das drogas e corrupção

May 9, 2019

By – Wargods Press

 

Já está disponível o novo single da banda gaúcha FURIA ROCKPAULERA, “Mata-se”, que estabelece uma nova fase para o trio Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria). Gravado, mixado e masterizado pelo produtor Rodrigo Cunha na cidade natal da banda, Santa Maria, “Mata-se” apresenta a sonoridade característica forjada nestas duas décadas de “rock paulera”: peso e agressividade guiados por letras em português que servem como critica para a realidade crítica do Brasil. “Mata-se” antecede uma série de lançamentos que estão por vir, inclusive um novo single alusivo aos 20 anos da banda.

 

Embora o baterista Fabricio Ruivo tenha declarado que a letra deveria ser interpretada de uma forma pessoal por cada ouvinte, “Mata-se” fala abertamente sobre os problemas que cercam a descriminalização das drogas. “A letra de "Mata-se" é reflexo da nossa realidade, realidade do nosso país. "Mata-se" é baseada naquela máxima de que se atira primeiro para perguntar depois, mata-se o bandido/traficante para ele não matar o cidadão. Retrata o tráfico de drogas como uma das consequências do tráfico de influências e da corrupção que suga nosso país como um câncer e como um alvo que o Estado não consegue atingir com suas políticas ineficazes e políticos incompetentes. O que nos faz refletir qual é a causa disso tudo? Quem é que lucra com essa história? A realidade é que este tema é como um tabu na nossa sociedade, não se discute políticas que tratem das drogas e tudo que ela envolve, nem de sua descriminalização, não se leva em conta as consequências dessa guerra por que ela ocorre lá na parte de baixo da pirâmide ou no morro, na vila... Basta esconder as cagadas atrás da porta e a vida segue e quem prega a proibição é quem mais lucra nesse jogo.”.

 

Ouça o single “Mata-se”:

 

Spotify: https://spoti.fi/2GZ9Ui1 

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/furiarockpaulerapesadoafu

Instagram:  www.instagram.com/furiarockpaulera

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload