• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

MADNESS: Preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror"

May 11, 2019

 By Wargods Press

A banda de Death Metal MADNESS nasceu na cidade de Piracicaba em 2005, tendo a frente o casal fundador Rô Moreira (baixo) e Alexandre J. Guerreiro (vocal). O grupo, que hoje é formado ainda por Mario Carvalho (guitarras) e Daniel Fuzaro (bateria), se propõe a fazer um Death Metal empolgante de muita técnica, brutalidade, riffs marcantes, tudo feito com muito ódio e peso. Uma proposta agressiva retrata o ódio, a revolta, a mente humana em sua maior complexidade. Suas letras falam pós-morte, sobrenatural, paranormalidade, dupla personalidade, exorcismo, horror, o mal enraizado. Influenciados principalmente por bandas nacionais de todas as verdades do Metal extremo, o MADNESS possui uma série de demos, splits, coletâneas e o álbum debut “Essence of Death” (2012).

 

Todos os lançamentos receberam uma excelente divulgação, destacando as coletâneas e splits que foram lançados em vários países, como Filipinas, Malásia, França, Costa Rica, EUA, Sérvia e México. No Brasil o MADNESS tocou ao lado de grandes nomes do underground nacional e participou de importantes eventos, como o Evisceration Metal Fest na Bahia, dividindo o palco com dezenas de bandas brasileiras e com os americanos do SUFFOCATION. Em 2015 abriram o show do VITAL REMAINS em Limeira/SP e em Jandira/SP tocaram com o ONSLAUGHT. Também participaram de duas edições do Franca Metal Festival, ao lado de bandas como HEADHUNTER D.C. e KRISIUN.

 

Atualmente o quarteto trabalha na finalização do novo álbum, “Explicit Horror”, previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. O CD contará com 10 faixas e a capa foi produzida pela própria baixista Rô Moreira. Segundo o vocalista Alexandre J. Guerreiro, “trata-se de um material forte e que mostra uma grande evolução da banda em relação ao debut“. Em entrevista para o site da Roadie Crew, Alexandre falou sobre este novo trabalho: “Estamos felizes com os sons novos, posso dizer que está muito pesado. Tem mais punch, tudo na medida. Estamos finalizando um trabalho que estamos curtindo muito. Divulgamos alguns sons no ultimo evento e a resposta foi poderosa em Franca. Isso é o que sempre priorizamos, ver como funciona ao vivo.”.

 

E no próximo dia 15/06 o MADNESS estará dividindo o palco com o Mystifier e Justabeli na cidade de Campinas/SP, no festival Ceremony of Death, com entrada custando R$ 20,00. O evento será realizado no Hey Bulldog Bar, localizado na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1043, Vila Industrial, a partir das 20h.

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/Madness.Brazil

Instagram: www.instagram.com/madness.deathmetal

Youtube: https://www.youtube.com/Madnessdeathbr

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload