• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Brado solta vídeo ao vivo para 'Becoming Prey'

May 23, 2019

ASE Music Press

Gravado no estúdio Fusão, com direção a cargo de Junior Carelli, da Foggy Filmes, "Becoming Prey" é o quarto de uma série de oito vídeos ao vivo gravados pela banda Brado para promover o álbum de estreia, "We Are". "Trata-se de uma analogia entre entidades extraterrestres e a banda Brado. Elas estariam chegando ao nosso planeta para dominar a humanidade, assim como a Brado está surgindo para inovar no cenário musical.

 

É a terceira música do álbum 'We Are', mas foi a primeira a ser finalizada em nossas sessões de composição", explicou o baterista Rick Koba, autor da letra. "Inicialmente, o refrão da música era diferente, com um apelo mais melódico e sentimental, mas com sugestão do produtor Thiago Bianchi, o refrão foi alterado para uma forma mais agressiva e pesada", completou o vocalista e guitarrista Eric Bruce.

 

Veja o vídeo em 

Já o guitarrista Charlles Pazin lembra que antes de o título ser definido como Becoming Prey, a música se chamava Arrival. "Ela tinha este título porque significa chegada, que é justamente o resumo da música em apenas uma palavra", resumiu. "O riff principal é, segundo o produtor Thiago Bianchi, um grande destaque. Ele nos comentou algo como 'esse riff é campeão'. Já o ritmo mais levado e cadenciado da bateria nesse riff foi uma sugestão do Eric Bruce", acrescentou o baixista Kiyo Ishikawa.

 

O álbum "We Are" está disponível em mídia física e em todas as plataformas digitais.

Ouça no Spotify: https://is.gd/9njv2k

Ouça no Deezer: https://is.gd/Q8FpbP

Site relacionado: facebook.com/pg/officialbrado

 

Contato para shows: officialbrado@gmail.com

 

Nota na ASE Music: http://bit.do/eSS48

 

Foto (Crédito: Matt Garcia):

 

ASE Music

Ricardo Batalha

www.asepress.com.br/music

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload