• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Furia: Nova banda, novo video clipe

May 30, 2019

By Furia

Furia é uma banda nova formada na Bélgica em 2017 pelo famoso produtor Martin Furia (Bark, Ex- Marginal, e ex- Jesus Martyr). A banda surgiu inicialmente com Sergei Kraven (Leng Tch’e e Deepshow) nos vocais, mas ele deixou a banda por falta de tempo antes de gravar a primeira demo. Então Martin Furia assumiu os vocais e atualmente é o vocalista e guitarrista de Furia, ao lado d o guitarrista Toon Huet ( ex- Bliksem), baixista Jan Rammeloo (ex- Blikem e ex-Diablo BLVD) e o jovem baterista Pieter de Ridder (ex- Masturbator, e Off The Cross).

 

A banda acaba de lançar seu EP de estreia e seu primeiro single e vídeo clip chamado “Digging My Grave”, e eles tem surpreendido ao público e estão ganhando muitos fãs em pouco tempo.

 

Com um álbum completo no bolso, os caras planejam lançar ainda esse ano, mas ainda tem muitas novidades pela frente, então se quer saber mais sobre a banda fiquem ligados na página.

 

Videoclip:

Facebook page:

https://www.facebook.com/FURIA.Antwerp/

 

Press Contact:

contact@musicmediametal.com

 

Band contact:
furiabelgium@gmail.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload