• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Kryour detalhes do show de lançamento 'Where Treasures Are Nothing'

June 2, 2019

Fotos: Renan Faciollo

By – ASE Music

 

Conceitual, "Where Treasures Are Nothing" vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore

 

O quarteto paulistano Kryour fará o show de lançamento do álbum de estreia, "Where Treasures Are Nothing", no dia 22 de junho, a partir das 17h30, no Jai Club, em São Paulo (SP). O evento ainda contará com a presença do Venomous, que recentemente lançou o single "Black Embrace". "Estamos entusiasmados com essa celebração oficial! Nos preocupamos com os mínimos detalhes e tivemos muito tempo para planejar para tudo sair do melhor jeito. Chamamos a Venomous, pois admiramos demais o trampo dos caras e tudo ficou melhor ainda. Esse vai ser o show mais importante que vamos fazer, e isso significa muito para mim e para todos os integrantes", disse Gustavo Iandoli. "Planejamos o setlist e tudo que vamos fazer nos palcos. O que mais gosto é ter essa calma para se programar, porque acredito que sempre dá para se aproveitar o máximo possível das coisas", acrescentou o vocalista e guitarrista.

 

Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) trazem em "Where Treasures Are Nothing" um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O material  contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth).

 

 

 

Veja o clipe de "Restless Silence":

Conceitual, o trabalho narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. "O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão", concluiu Iandoli.

 

Ouça no Spotify em https://is.gd/HrwgMC

Ouça no Deezer em https://is.gd/cz3MLj

 

 

Serviço - show de lançamento 'Where Treasures Are Nothing':

Bandas: Kryour e Venomous

Data: 22 de junho

Horário: a partir das 17h30

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676, São Paulo/SP (próximo ao metrô Vila Mariana)

Ingressos: R$ 15

Vendas: Jai Club e kryour.com

 

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/457710788104792/

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/

Mídias sociais: @kryour

Contato para shows: kryour.band@gmail.com | (11) 96131-5003

Nota na ASE Music: https://is.gd/1JZaX3

 

Ricardo Batalha

ASE Music

www.asepress.com.br/music

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload