• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Reattor: banda se apresenta no Caveira Rock Rock Bar em junho

June 5, 2019

By Black Legion Prods.

A banda de Thrash Metal Reattor dá continuidade a turnê de divulgação do E.P homônimo, lançado em 2018, e que vêm sendo muito bem recebido pela crítica e público. O grupo se apresenta no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira-SP, dia 8 de junho, juntamente com o Scars, Deathgeist e Maledettos.

 

Após receber uma ótima crítica da revista especializada Roadie Crew e lançar o lyric video para a faixa Red Witch, a banda se prepara para mostrar o Thrash Metal vigoroso do grupo em cima do palco e que a força do metal nacional continua em alta.

 

Serviço

Dia: 08/06/2019

Horário: 17h

Local: Caveira Velha Rock Bar

Endereço: R. Elvira Simone Donega, 39 – Vila Santa Rosa, Jandira – SP

Ingressos: R$15,00

O novo vídeo para “Red Witch” feito novamente em parceria com a videomaker Analia Cristina, que também foi a responsável pelo lyric de “Trincheira”, o vídeo conseguiu transmitir com clareza a história de Ilse Koch, esposa de Karl Otto Koch, comandante dos campos de extermínio de Buchenwald e Majdanek na Alemanha nazista, e que se tornou uma psicopata impiedosa e sádica, cuja obsessão por pele humana tatuada levou a morte centenas de prisioneiros de guerra, que eram escolhidos pessoalmente por Ilse, executados e tinham a pele tatuada removida, para serem usadas em utensílios como abajures e luvas.

 

O E.P foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero.

 

Veja aqui o Lyric video para “Red Witch”

 

Acompanhe a banda Reattor em:

www.facebook.com/reattorband

www.instagram.com/reattorband

 

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload