• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

"Os assassinos continuam no governo do Estado", veja novo clipe da Revolução com cenas do ônibus 174

June 11, 2019

By Assessoria Muvi

Se passaram 19 anos desde o dia 12 de junho de 2000, quando o Brasil parou diante de um episódios mais tristes de sua história. O fatídico caso do atentado do Ônibus 174 gerou um documentário e também um filme de ficção. E agora o ocorrido também é tema de uma música "Guerra Civil, Guerra Imbecil" da banda Revolução de Belo Horizonte.

 

Veja e ouça o som no clipe abaixo:

"Essa música tem um clima pós-punk e a letra narra um absurdo que escancara como a violência é um problema em todo Brasil", comenta o autor da letra Johnny Kiff. A faixa é um dos destaques do disco "Era Uma Vez no Brasil", lançado recentemente pela banda. "Não tenho dúvida que os maiores responsáveis pelas calamidades do Brasil são os mais poderosos. Como a música diz: 'os assassinos continuam no governo do Estado.'", aponta o músico. O próximo show do grupo será no dia 30 de junho em Belo Horizonte, seguindo a turnê de divulgação do disco.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload