• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Necrobiotic anuncia lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased”, em CD e Vinil

July 13, 2019

By Cangaço Rock Comunicações

Os veteranos do death metal old school, Necrobiotic, oriundo da cidade Divinópolis/MG, composta por F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra), acabam de anunciar o lançamento de seu novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e Vinil, que sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

 

O álbum seguirá uma temática especifica, onde narra a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama. O material promete promover uma verdadeira avalanche de “Metal da Morte”.

 

“Symphonies for the Mentally Deceased”, apresentará 9 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Tracklist:

01 - Endorphin

02 - Paranoia

03- Sadism

04 - Obsession

05 - First Kill

06- Symphony for the Mentally Deceased

07 - Post Traumatic Stress

08 - The End (Instrumental)

09 - Fuck You (Bonus Track)

 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/Necrobiotic/

www.facebook.com/songsforsatan/

 

Assessoria de Imprensa:

www.cangacorockcomunicacoes.com/

www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload