• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Eve Desire homenageia André Matos em seu Conservatório de Música

July 17, 2019

By OrBe Comunicação

“Era uma vez uma menina que ouviu Tarja Turunen e Shaman, e falei: Quero estudar música. Sempre ouvi que levava jeito para cantar e era isso que eu queria fazer da minha vida. Quero cantar o que essas pessoas cantam. E assim fui parar no curso de canto lírico. Se hoje sou uma cantora é graças ao André Matos, ao Thiago Bianchi e a Tarja. Depois, passaram-se 15 anos e fiz aula com André Matos, passei um ano de curso com ele e tive não só contato com o gênio da música, mas com o ser humano e a pessoa André Matos.”, elogia Arya Cappia, vocalista da Eve Desire e uma das fundadoras do Conservatório Ever Dream.

 

 

O evento de homenagem contou com as presenças de Marcello Pompeu, Thiago Bianchi, Maurício Nogueira, entre outros. Por conta da morte de André Matos, o baterista Ricardo Confessori está cumprindo apenas agenda oficial e não compareceu ao evento.

O Conservatório Ever Dream, criado por Arya e Wagner Cappia (Eve Desire), comemoram os sete anos da escola. Um dos diferenciais do local é oferecer aulas com músicos renomados da cena metal nacional. Entre os músicos que já deram aula no local estão Maurício Nogueira, que comentou sobre o aniversário:

 

 

"O conservatório dá oportunidades aos músicos de dar aula. Somos discriminados: 'metaleiro não lê, isso, aquilo' e aqui somos bem recebidos. Já vai fazer um ano que estou ajudando quando precisava. Aqui é o lugar ideal para essa reunião e em breve será o epicentro dos músicos de rock em São Paulo", deseja Maurício

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload