• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Riffcoven presta tributo ao heavy/doom em novo single

July 23, 2019

By Tedesco Comunicação & Mídia

O trio de Jundiaí (São Paulo) Riffcoven antecipa o que virá no EP Cursed com o lançamento do single ‘Feiticeiros do Riff’, um petardo heavy/doom com letras em português. A música sai pela Abraxas Records e está disponível nas plataformas de streaming: https://sl.onerpm.com/1054237917.

 

‘Feiticeiros do Riff’ e seus riffs gordos e pesados é recomendada para fãs de Crowbar, Down, Belzebong e Black Sabbath. O transe é inevitável: as guitarras envolvem o ouvinte à letra repleta de elementos da cultura stoner: rituais, ocultismo, cannabis e a metalinguagem no que diz respeito à sonoridade praticada.

Há de se destacar os gang vocals, típicos no hardcore e que o Riffcoven utilizou cirurgicamente nesta faixa. O resultado é nada menos que genial.

 

O single é, sem dúvida, um grande tributo ao heavy/doom e aos clássicos do estilo. ‘Feiticeiros do Riff’ e outras duas músicas estarão no EP Cursed, que a Abraxas lanças no dia 26 de julho, também no streaming.

 

Contato para a imprensa:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload