• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

SYMMETRYA: Divulgando as redes sociais oficiais e agendando clipe para agosto

August 1, 2019

 By Wargods Press

A banda catarinense de Heavy Metal SYMMETRYA agendou para o mês de agosto o lançamento do vídeo clipe da música “Armageddon”, música criada para prestar homenagem ao festival homônimo realizado em Santa Catarina. “Armageddon” foi composta pela banda com a participação de Lucas Scaravelli (Dr. Stinky) da banda Zombie Cookbook e foi gravada nos estúdios Rota 66 Music Studio e Estúdio Madruga em Santa Catarina. Esta será a estreia em estúdio do novo baixista, Filipe Moreira, iniciando uma nova fase na carreira do grupo. O grupo também informa suas redes sociais oficiais, listadas abaixo e as únicas a fornecerem informações corretas para o andamento dos trabalhos do SYMMETRYA.

 

“Armageddon” é a primeira música inédita da banda após o álbum “Beyond the Darkness”, lançado em 2018 e composto de dez faixas que abordam importantes obras literárias nacionais e internacionais. A faixa “Crime of the Century” é baseada na clássica obra “O Escaravelho do Diabo”, da escritora Lúcia Machado de Almeida, vencedora de diversos prêmios literários. O SYMMETRYA também buscou inspiração no escritor americano Stephen King na letra de “Rose the Hat”, baseada em personagens do livro “Doutor Sono”. Rose, a Cartola, uma personagem do livro, é uma vila e líder de um culto que captura crianças que possuem dons sobrenaturais. “Doutor Sono” foi o 61º livro publicado de Stephen King, e é o seu 50º romance, e o 43º em seu próprio nome. “Beyond the Darkness” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Ouça “Armageddon” no Youtube:

http://bit.ly/2QCkZsD

 

Foto: Makila Crowley

 

Contatos:

Spotify: https://spoti.fi/2JWyK3Q

Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial

Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload