• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

RAGE IN MY EYES: Novo álbum disponível em todas as plataformas digitais

August 23, 2019

By Wargods Press

O novo álbum da banda gaúcha RAGE IN MY EYES, intitulado “Ice Cell”, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais. “Ice Cell” foi gravado entre 2017 e 2018 nas cidades de Los Angeles (EUA) e Porto Alegre (Brasil) e teve sua produção conduzida por Magnus Wichmann no Magneto Studio (Brasil) e Daufembach Studio (EUA). A mixagem e masterização foi feita em Los Angeles e ficou a cargo do renomado produtor brasileiro Adair Daufembach. A capa foi desenhada por Tiago Masseti, que já trabalhou com o Hibria, Luis Kalil e Daydream XI. Segundo a banda, a arte gráfica busca mostrar o mascote Sage num clima mais “dark”: “Buscamos apresentar um Sage mais realista, com uma expressão forte e ao mesmo tempo que parecesse marcada pela vida; trouxemos ele para mais próximo de nós”.

 

A recente mudança do baterista Francis Cassol para os EUA contribuiu para que a banda estreitasse relações com o produtor Adair Daufembach. “Gravar aqui nos EUA com o Adair foi uma experiência incrível. Atingimos resultados impressionantes em termos de sonoridade, tenho certeza que vai agradar muito os fãs da banda e de metal em geral.” Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras) e Pedro Fauth (baixo) mantêm a base gaúcha ativa e preparam o terreno para o show de abertura para o Iron Maiden em 09 de outubro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O guitarrista Magnus Wichmann, neto do músico tradicionalista Teixeirinha, destaca os arranjos de milonga e acordeom presentes no álbum: “Nos discos anteriores já havíamos adicionado estes elementos e vimos que combinaram muito bem com nosso estilo e com as composições, e o melhor de tudo é que os fãs aprovaram estas experimentações. Queremos buscar um diferencial e no futuro apresentaremos mais ideias.”.

 

“Ice Cell” está disponível de forma independente, inicialmente apenas nas plataformas digitais de download e streaming, conforme explica Jonathas Pozo: “Viemos de uma bem-sucedida campanha de crowdfunding que ultrapassou a meta e viabilizou integralmente a gravação do vídeo de “Death Sleepers”. Estamos avaliando a possibilidade de uma nova campanha para distribuição física do álbum, oferecendo diferentes kits com venda antecipada".

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

https://spoti.fi/2KyrqeS

 

Ouça “Ice Cell” no Deezer:

http://bit.ly/2MhcDXZ

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes

Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes

Twitter: www.twitter.com/rage_in_my_eyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload