• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Dona Iracema estreia em São Paulo na festa de lançamento do selo Orangeira Music

September 5, 2019

 

By Tedesco Comunicação & Mídia

Evento nessa sexta-feira (6/9), no Feeling, celebra início da produtora agora também como selo  

Dona Iracema, apontada pelo principal e centenário jornal da Bahia (A Tarde) como ‘a melhor banda de rock baiano de muitos tempos’, junto ao criativo músico alagoano Rodrigo San, são os três primeiros nomes no cast da Orangeira Music com lançamentos pelo selo, já com quatro anos de experiência como produtora e agora também um selo discográfico. O lançamento oficial da nova empreitada da Orangeira acontece nesta sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 20 horas, no Feeling (Vila Mariana, São Paulo), num evento recheado de bandas.

 

O quarteto baiano Dona Iracema é justamente a principal atração da noite, que faz a estreia em solo paulista. Com o recém-lançado debute ‘Balbúrdia’ (Ouça: https://sl.onerpm.com/6858403658), que só recebeu elogios até o momento devido à autenticidade e vigor do seu peculiar caatincore, a banda traz irreverência e acidez ao rock, sempre pontual e responsável. Neste primeiro disco, a música ‘Volta pra casa João’, que aborda inclusive questões LGBT+, contou com a ilustre e firme participação do icônico baiano Luiz Caldas. 

 

Confira aqui o vídeoclipe:  

As bandas Marília Gabriela, Arte Kerosene, Cidadão Cafeína e Lemak completam o line up da festa, com produção da Sound House.

 

A Orangeira Music estreia como selo com a ideia de lançar novos trabalhos no cenário musical, trabalhos em que acreditam na qualidade e capacidade criativa. “Queremos ajudar a formar essa nova música brasileira com visibilidade e qualidade no cenário independente. Nos primeiros dois álbuns lançados temos o rock com pitadas diversas da banda baiana Dona Iracema, com faixas mais pesadas com toques de heavy metal, e o rock suave e dançante do alagoano Rodrigo San, passeando pela MPB e diversos estilos que o influenciam”, comenta o dono e produtor Lucas Laranjeira. 

 

E ele garante: “Em breve teremos mais rock, MPB, reggae, rap. Acreditamos em música de qualidade em diferentes segmentos”.

SERVIÇO

Dona Iracema e festa de lançamento do selo Orangeira Music

Evento no facebook: http://bit.ly/2lRPjUK

Data: 06/09/19 (sexta)

Horário: a partir das 20h

Local: Feeling

Endereço: Rua Domingos de Morais, 1739 (Vila Mariana - São Paulo/SP, próximo ao metrô Vila Mariana)

Ingressos: R$ 20 (compra online pelo Sympla): http://bit.ly/30KBd7e

 

Foto: (Crédito Rafael Flores)

 

Contato para a imprensa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload