• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Guitarrista da Lâmmia lança primeira música de projeto solo

September 14, 2019

By Tedesco Comunicação & Mídia

Nó, que sai pela Abraxas Records, trafega entre o Lo Fi, downtempo e melodias pop

Dony Escobar, guitarrista e compositor de bandas como Lâmmia, Os Estudantes e Vulcânicos, assume a alcunha de Dony Don Von e aventura-se num projeto solo para experimentar diferentes nuances e intensidades do rock e outros gêneros, como downtempo. O primeiro resultado, calcado no lo fi, é a música '', disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/3226132103.

 

'Nó' é Dony Don Von por Dony Don Von, que gravou tudo sozinho: vozes, synths, piano, guitarra e etc, numa onda bem lo fi. O músico conta que a canção nasceu exatamente de uma brincadeira com synths de teclado. Morphine é uma referência pontual.

 

"Tem uma onda bem diferente das músicas que componho nos meus outros projetos. Tenho ouvido muito hip hop LO-Fi (old school) e trip hop downtempo. Acho que ela pegou um pouco dessa onda. Pra mim ela soa numa onda meio abstrata e experimental com melodia (pop??)", conta o músico.

'Nó' é, até o momento, apenas um ponto de partida, sem a promessa de ser parte de um álbum ou EP. "Vou deixar o tempo me dizer. É o o lugarzinho que encontrei pra experimentar minhas coisas".

 

Contato para a imprensa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload