• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Baradj: "Hunnar" - folk metal de Russia

September 20, 2019

By Against PR

Baradj é uma banda de metal da Rússia formada em 2003 na cidade de Yelabuga (Tatarstan).

A música do grupo tende a compreender som espaçoso, atmosférico, juntamente com a combinação de motriz populares do antigo etnia Bulgar e os elementos de tais gêneros como metal progressivo, art metal, post metal, melodic death metal, ambient metal, post rock. O resultado de tal combinação é a estrutura de composição única e melodias, que foi chamado de "post-metal popular" por membros da banda.

 

Os comentários da banda no "Hunnar": «Queremos contar a história de uma grande nação histórica para o mundo. Poderia ser difícil para dançar a nossa música, mas definitivamente faz você pensar e imaginar. E se uma pessoa começa a pensar e começa a conhecer a história, tal pessoa será capaz de fazer a escolha certa em momentos críticos de sua vida. Nós fizemos essa escolha, colocando o nosso esforço para fazer música inteligente com público relativamente pequeno, como se diria ao ouvinte "você pode mudar a sua vida da maneira que quiser, mas você precisa saber suas raízes e ter seus antepassados ​​em honra". Apesar de todos os obstáculos, tomamos esse risco e criou esta poderosa, sério música, rigoroso com elementos de Bulgar melodism folk. »

 

«Toda a música que criamos antes 'Hunnar' era mais ou menos experimental. Depois de "Nardughan" e "Tríptico", nós quisemos criar um trabalho mais conceitual, através do qual podemos contar a história de guerras secular e o reinado de grandes governantes, que teve enorme influência sobre todo o mundo humano. Então criamos um som totalmente novo usando velhos bons motivos étnicos de Volga Bulgária e poderosa de metal de nossos dias, juntamente com várias músicas progressivas. Tal álbum não apenas som - ele fala. E não vai ser tão simples como Nardughan (embora seja muito difícil chamá-lo simples). "Hunnar" é um teatro de som com o cheiro de história. Ele transmite a nova visão do futuro da música do metal combinando o espírito dos velhos tempos, juntamente com a perspectiva moderna. »

 

Line-up:

Djonathan Lindaive (vocals, guitar)
Anton Lisin (drums)
Aleksey Lozhenkov (guitar)
Ruslan Latypov (bass)

 

 

País: Rússia

Gênero: Folk Metal

 

Links:

Bandcamp: baradj.bandcamp.com

Instagram: instagram.com/baradj

Youtube: youtube.com/c/Baradj

Facebook: facebook.com/baradjband/

VK: vk.com/baradj

Telegrama: t.me/baradj_telegram

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload