• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Guilherme Costa: ansiedade e depressão retratados no lyric video “Fight Against Myself”

September 24, 2019

O guitarrista mineiro GUILHERME COSTA produziu um lyric video para “Fight Against Myself” com participação de Gus Monsanto nos vocais, música que integra o álbum “Light of Revelations” (2019). Confira!

“Light of Revelations” foi produzido por Gus Monsanto e Celo Oliveira, já disponível para audição e download nas plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Apple Music e Amazon.

 

GUILHERME COSTA fez um breve comentário sobre o o álbum: “O álbum Light Of Revelations retrata em suas composições instrumentais e cantadas, muitos estados em que a mente humana pode se encontrar. As vezes estamos esperançosos, outras vezes num estado de paz e quando menos esperamos estamos num conflito violento contra nós mesmos. O disco possui o conceito de dualidade, no sentido de que através dos nossos estados mentais podemos ser nossos melhores amigos, mas ao mesmo tempo nossos piores inimigos”.

 

Acompanhe Guilherme Costa
www.facebook.com/guilhermecostaguitar
www.instagram.com/guilhermecostagt

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload