• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

APOCALYPSE: Retornando ao Rio de Janeiro para dois shows no CaRIOca ProgFestival

September 26, 2019

By Wargods Press

A banda de Rock Progressivo APOCALYPSE, além de ser o grupo gaúcho há mais tempo em atividade dentro do estilo, também é pioneiro ao ter sido a primeiro a gravar um álbum ao vivo nos EUA. O disco “Live in USA” foi registrado em 1999 em um dos maiores festivais de Rock Progressivo nos USA, o ProgDay, realizado na Carolina do Norte. De lá pra cá, após uma série de lançamentos, o APOCALYPSE tem se firmado cada vez mais como um dos principais representantes da cena Progressiva no Brasil, comemorando agora seus 35 anos de atividades ininterruptas. Após lançar o CD ao vivo “The 35th Anniversary Concert” com quatro apresentações no Rio Grande do Sul, a banda partirá agora para o Rio de Janeiro, onde farão dois shows de lançamento do novo álbum no mês de outubro. O álbum engloba a fase mais recente da banda, destacando os novos arranjos para “Not Like You”, “Last Paradise” e “Till Another Side” e uma versão instrumental para a música “2012 Light Years From Home”. No track list constam ainda as inéditas “Hard Long Road” e “It´s All Gone”, que mostram toda a bagagem que o grupo adquiriu ao longo destas décadas.

 

Os músicos Gustavo Demarchi (vocal), Ruy Fritsch (guitarra), Eloy Fritsch (teclados), Daniel Motta (baixo) e Rainer Steiner (bateria)  lançarão o novo CD ao vivo no CaRIOca ProgFestival nos dia 18 e 19 de outubro, representando o Progressivo gaúcho. O evento está chegando a sua 3º edição, sem patrocínio, promovendo, desta vez, mais do que o dobro de atrações dos anos anteriores. De 31 de agosto a 25 de outubro, o festival levará 12 bandas de todo o país, em 13 apresentações, para o Centro Cultural Justiça Federal (Centro), Centro da Música Carioca (Tijuca), Solar de Botafogo e Theatro Municipal de Niterói, onde o festival se inicia e termina.

 

Saiba mais:

18/10 (sexta-feira) e 19/10 (sábado)

Local: Centro Cultural Solar de Botafogo

Horário: 21h

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia entrada legal)

Endereço: Rua General Polidoro, 80 – Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Fone: (21) 2543-5411

 

Compre aqui o ingresso para o dia 18/10:

http://beprogrock.com/event/apocalypse-carioca-progfestival/

 

Compre aqui o ingresso para o dia 19/10:

http://beprogrock.com/event/apocalypse-carioca-progfestival-2/

 

Confira mais informações no evento:

https://www.facebook.com/events/2579013555466842/

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg

Instagram: www.instagram.com/apocalypseprogbr

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload