• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Rancho Caminho do Mar Mogi Festival 2019

October 1, 2019

By Mr Jaw Blues Rock

Levar blues, rock, teatro e poesia em espaços públicos, é a proposta do "Rancho Caminho do Mar Mogi Festival" que acontecerá em quatro comunidades diferentes da Cidade.  As apresentações da banda Mr Jaw e do ator Robson Alexandre acontecem: domingo,  29 de setembro no Conjunto Jefferson; sábado 12 de outubro na festa das Crianças do Jardim santos Dumont III Oropo; domingo 20 de outubro em Jundiapeba e encerra dia 3 de novembro na Vila Cléia. Sempre das 14h às 16h, gratuito, em espaços públicos do bairro a serem divulgados.

 

O objetivo do Festival que já acontece mensalmente em Bertioga, é proporcionar para o público das comunidades isoladas ou carentes, especialmente crianças e jovens, um show musical e uma performance teatral gratuitas em um espaço público da comunidade, até mesmo numa calçada ou no meio da rua. Divertir. Entreter. Inspira-los! Estimula-los a desejar cantar, tocar bateria, guitarra, escrever canções, ter sua própria banda, se expressar propositivamente. Vivenciar no artista de rua, a paixão e o poder da poesia e do teatro.

Em Mogi o festival contará ainda com canjas de músicos e atores locais.

 

O empresário Clóvis Knorst do Grupo Praiamar realizador do festival explica a ação socio-cultural: "Só vamos transformar nossa sociedade para melhor através da arte e da cultura. Estamos muito felizes e animados de trazer o projeto, a energia e a positividade dos artistas beira-mar para as comunidades mogianas. A magia do teatro, da poesia e a força de uma banda ao vivo inspirando nossa juventude".

 

O guitarrista da Banda Mr Jaw e produtor do festival, Alê Morales, fala que a preferência do projeto é priorizar comunidades isoladas ou carentes:  "Sempre ouvimos: lá só escutam funk. E respondemos: escutam o que tocam pra eles.

Vai banda de rock tocar lá? Vai banda de blues tocar lá? Acontecem números teatrais lá? Só vamos conseguir ter uma preferência musical e artistica mais 'eclética' e diversa se oferecermos coisas diferentes. Sabores e ritmos diferentes.

Quando a gente começa o número, simplesmente, as pessoas se divertem e se emocionam. É simples. O coração é o leme da arte.

Não vai deixar de ouvir funk, mas vai abrir o coração para outros gêneros. Plantamos uma semente".

 

O ator Robson Alexandre  comentou a expectativa dos artistas sobre as quatro apresentações: "Estamos contando os dias para o primeiro show, ansiosos para encontrar o público mogiano e mostrar a arte caiçara. A água salgada vai subir a serra. Artistas amigos de Mogi já prometeram canjas, que nos deixa mais animados, somos cidades irmãs, e a cultura vai nos integrar ainda mais".

 

O Rancho Caminho do Mar Mogi Festival 2019 é uma realização do Grupo PraiaMar Decorações e conta com o apoio da Coudelaria Amor e Cura, Salenco Pisos e da Prefeitura de Mogi das Cruzes através da Secretaria de Cultura.

 

Banda Mr Jaw & ator Robson Alexandre

whats: 13 99790 2914

 

A banda Mr Jaw é de Bertioga e cantam músicas próprias em português. O power trio é formado pelo baterista Beto Felix, o baixista André Pavani e Alê Morales na guitarra e voz.

 

Também produzem versões em português de clássicos do blues e rockabilly, costuradas com letras bem humoradas, passeando por todos os sabores do rock, blues, Rockabilly, soul, Rhythm and blues além de grovie, tango, musica latina, nordestinas e inspirações.

 

O mascote da banda é o tubarão (Mr Jaw) representando o espirito blues rock and roll com água salgada. Um show divertido e emocionante com a alma do blues e a irreverência do rock.

 

O Ator Robson Alexandre é formado no palco e forjado na rua, adora o perigo do improviso. Sua performance no projeto emociona e faz rir em segundos com os poetas e personagens que leva na gibeira da sua alma caiçara e nordestina. Participou de diversas Cias teatrais e atualmente brilha na encenação da "Fundação de Bertioga"

 

Restaurante e Mini fazenda Rancho Caminho do Mar

 

Nova opção de lazer, entretenimento, espaço para eventos e restaurante inaugurado na Rodovia Mogi-Bertioga R, KM 74 em Mogi das Cruzes.

 

Instalado em meio a natureza, com um visual de serra maravilhoso, funciona sempre na hora do almoço oferecendo um completo buffet de comida de fazenda assinada por grandes chefes da culinaria nacional, com ambiente familiar, preço justo e com música ao vivo.

 

Além do buffet imbatível e delicioso possui uma das mais bem estruturadas e bem cuidadas mini-fazendas do Brasil, proporcionando a interação das crianças e clientes com os animais da roça, incluindo passeio de poney, charrete e outras interações com a vida do campo.

 

No espaço acontecem eventos temáticos como Jantar de Dia dos Namorados, shows noturnos e confraternizações de empresas.

 

Mais informações e reservas: whats (13) 99785-5851 www.facebook.com/ranchocaminhodomar

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload