• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Black Moon Riders fecha parceria com Selo Loop Discos e planeja ação social

October 7, 2019

 By Insanity Records

Já a Black Moon Riders está na estrada desde 2014 e vem angariando seguidores para o seu culto por onde passa. Com shows viscerais que unem Heavy Metal e conceitos estéticos do Shock Rock, a banda traz em suas canções paralelos entre o horror e terror do cinema e da literatura, misturados com experiências pessoais da vida do vocalista Átila Ferrarez.

 

Esses paralelos serão encontrados no próximo single do grupo, “Edward Mordrake”, baseado na lenda do mesmo nome, que conta a história de um aristocrata inglês do século XIX, que nascera com uma face demoníaca em sua nuca, uma espécie de irmão gêmeo, com inteligência e expressões próprias. Esse rosto o atormentava com sussurros e comentários maldosos e o incentivava a cometer suicídio. A origem da história foi publicada no livro “Anomalies and Curiosities of Medicine”, dos médicos norte-americanos George M. Gould e Walter L. Pyle, em 1896.

 

Na canção, Átila utiliza os problemas de Edward para falar sobre doenças mentais, como esquizofrenia e o mal de Alzheimer, além de abuso sexual infantil e outros tipos de sofrimentos, que muitas vezes são varridos para baixo do tapete, por famílias que preferem manter as aparências ou o status de seu sobrenome.

 

Escute a Black Moon Riders abaixo:

https://spoti.fi/3213CH2

 

Com a visão de que a arte pode e deve trazer e fazer o bem para a sociedade, a Black Moon Riders e a Loop Discos farão um ato de ajuda comunitária após o lançamento do single. A parceria pretende lançar uma campanha para criar uma ponte de encontro entre profissionais de saúde mental, como psicólogos e psiquiatras, e pessoas que possuem problemas emocionais ocasionados por abusos e transtornos mentais. Com profissionais dispostos e fazer o trabalho de forma voluntária ou por valores simbólicos e indivíduos que nunca tiveram a oportunidade de tratar seus problemas, seja por condições financeiras ou por medo de abordar o assunto.

 

O single tem previsão de lançamento para o fim de outubro e a campanha beneficente para o início de novembro.

 

Contatos:

https://www.facebook.com/blackmoonriders/

https://www.facebook.com/loopreclame/

 

Insanity Records

Mateus Rister

Jornalista e Assessor de Comunicação

www.insanityrecords.com.br

www.fb.com/insanityrecordsoficial

www.twitter.com/InsanityRecordz

www.instagram.com/insanityrecordz

+55 51 98192-7057

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload