• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Fuzzly traz peso e psicodelia no novo single Chains

October 7, 2019

By Tedesco Comunicação & Mídia

Música é a prévia do terceiro disco, From the Ashes, que também sai pela Abraxas Records

O Fuzzly está de volta! O hiato de uma das banda mais cultuadas do stoner nacional termina agora com o lançamento do single Chains, uma prévia do terceiro disco, From the Ashes, já completamente gravado. A nova música já está nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Confira: https://sl.onerpm.com/7201380950.

 

Chains, explica o guitarrista/vocalista Daerk Jordão, é a síntese do próximo disco e do atual momento do Fuzzly, que nasceu no idos dos anos 2000 em Cuiabá/MT. "Ficamos muito tempo sem lançar nada", ele comenta, em alusão aos anos que separam o single do Vol. II, de 2014. A canção tem partes rápidas, outras instrospectivas, e é psicodélica, com muitos riffs.

O novo disco, revela Jordão, é uma mescla do peso do debut Like a Flame of Vulcaine (2006), com o mais orientado ao instrumental, Vol, II. “Tem o peso do primeiro e a psicodelia do segundo. Mas vamos deixar o som falar por sim mesmo depois”.

 

Contato para a imprensa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload