• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

MONDO GENERATOR: Turnê da banda de ex-Kyuss passará por Cuiabá em novembro

October 22, 2019

By Wargods Press

O MONDO GENERATOR se apresentará na cidade de Cuiabá/MT no dia 17 de novembro. A turnê brasileira abrangerá ainda mais quatro datas da banda liderada pelo ex-Queens Of The Stone Age, Nick Olivery (Kyuss, The Dwarves), que aqui faz baixo e vocal. O show será realizado no tradicional Cavernas Bar, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3146, com início das atividades marcado para as 20h e ingresso custando R$ 30,00/R$40,00. A abertura ficará por conta da banda local Solarisphere.

 

Compre os ingressos através do Sympla:

https://www.sympla.com.br/mondo-generator-em-cuiaba__682454

 

MONDO GENERATOR foi formado em 1997, pelo ex-baixista do Queens Of The Stone Age e Kyuss, Nick Oliveri – atual The Dwarves. Inicialmente planejado como um projeto solo/paralelo de Nick, o clássico álbum de estreia, “Cocaine Rodeo”, foi gravado naquele mesmo ano, mas ficou ‘guardado na gaveta’ até que o selo Southern Lord o lançou em 2000, e sua marca única de ‘insanidade criminal’, foi amplamente aclamada, gerando horror pela temática das letras. O seguinte, “A Drug Problem That Never Existed”, foi lançado em 2003 e foi ainda mais clamado pela crítica especializada. Seguiu-se uma turnê mundial que foi registrada em vídeo, que deu origem ao DVD “Use Once and Destroy Me”. Em 2004, o Mondo Generator gravou “III The EP”. Nick Oliveri começou uma carreira acústica (solo) pouco depois, o que daria dois lançamentos completos; “Demolition Day”, e “Death Acoustic”, de 2010. Em 2006, o MONDO GENERATOR lançou “Dead Planet: Sonic Slow Motion Trails”, pelo selo inglês Mother Tongue. Ele seria lançado mundialmente no ano seguinte pela Suburban Noize Records.

No final de 2010, o MONDO GENERATOR foi colocado em segundo plano, quando Oliveri se juntou novamente ao Kyuss – rebatizado como Kyuss Lives! (e agora Vista Chino), que também conta com John Garcia, Brant Bjork e o novo guitarrista Bruno Fevery. No verão de 2012, o novo álbum do MONDO GENERATOR, “Hell Comes To Your Heart”, foi lançado pela Mondo Media/Cobraside. A formação atual da banda traz Nick Oliveri (baixo e vocal), Mike Pygmie (guitarra) e Jeff Bowman (bateria).

Confira as datas da Mondo Generator Brasil Tour 2019:

15/11 – São Paulo/SP - Fabrique Club

21/11 – Belém/PA - Psica Drops

23/11 – Recife/PE - Estelita

24/11 – Natal/RN - Festival DoSol

 

Mais infos no evento oficial:

https://www.facebook.com/events/461977047996158/

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/vendettaprodbr

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload