• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Spades Vandal: Vocalista da Savannah lança primeiro álbum solo

October 26, 2019

By Insanity Records

O frontman mais carismático do Hard Rock / Glam Metal do Brasil, Spades Vandal, acabar de lançar seu primeiro trabalho solo. Gravado no estúdio Hurricane, com produção do renomado Sebastian Carsin, o trabalho contém nove faixas e expande a sonoridade do músico, sem deixar de lado suas raízes.

 

Vocalista da lendária banda Savannah, onde lançou diversos trabalhos por mais de 20 anos, dessa vez o cantor esteve acompanhado e escreveu todas as músicas com o baixista Lee Wills (ex-Réus Anjos e O.G.I.V.A) e o guitarrista Lucky Trance (ex-O.G.I.V.A). Além de contar com participações especiais do saxofonista King Jim (Garotos da Rua), do vocalista CJ Rebel Son (Sin Avenue), do flautista L.F. Abruzzy e do percussionista Andy Crash. Nesse álbum, Spades também é responsável pela bateria, percussão, letras, conceito e atitudes básicas.

 

O músico fala sobre o álbum: “Esse disco representa a continuidade do que eu fazia desde sempre com a Savannah, com o desejo permanente de apresentar algo novo, porém mantendo a tradição do estilo. A composição e gravação acabou se estendendo um pouco além do que planejei. Acredito que o ideal de um trabalho espontâneo é se concluir em menos tempo. Porém alguns fatores fora de nosso controle acabaram o atrasando. Mas, finalmente temos em mãos o disco. Espero que gostem! – ressalta Spades”

 

Confira o primeiro single, a música “I Cannot Go Back”:

Agora, Spades planeja seu primeiro videoclipe oficial, que deverá ser para a faixa "P.A. After Midnight". Por tratar inicialmente sua carreira solo como um projeto de estúdio, o músico estuda a possibilidade de realizar alguns shows de lançamento.

 

Confira a capa e track list do álbum:

01 – A Chance to Change

02 – P.A. After Midnight

03 – I Cannot Go Back

04 – Looking For A Lover

05 – Let’s Star A Revolution

06 – I Don’t Want To Hurt You

07 – Not Good Enought

08 – Non Stop Lady

09 – You’re Not The Owner Of My Heart

 

O disco já possui cópias físicas disponíveis que podem ser adquiridas através de sua página oficial. Em breve também estará nas principais plataformas digitais.

 

Imagens:

Ricardo Lopes e arquivo pessoal

 

Contatos:

https://www.facebook.com/spades.vandall

https://www.facebook.com/Spadesvandal/

 

Insanity Records

Mateus Rister

Jornalista e Assessor de Comunicação

www.insanityrecords.com.br

www.fb.com/insanityrecordsoficial

www.twitter.com/InsanityRecordz

www.instagram.com/insanityrecordz

+55 51 98192-7057

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload