• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

ROYAL RAGE: Novo single traz peso, velocidade e intensa carga emocional

November 23, 2019

By Wargods Press

Os thrashers curitibanos do ROYAL RAGE estão divulgando seu novo single, intitulado “Bloodlust”. Lançado cerca de um ano após sua estreia com o álbum “Conquer”, essa é a primeira amostra do novo CD, “Evolve”, ainda sem previsão de lançamento. A música é uma verdadeira pancada no ouvido. Cheia de energia, velocidade, agressividade, é um prato cheio para qualquer fá de Thrash Metal. Além de ser a trilha sonora perfeita para o mosh pit, a letra foi uma descarga emocional imensa.

 

O vocalista, Pedro Ferreira, diz o seguinte: “pouco após o falecimento dos meus pais, eu herdei uma responsabilidade muito grande e eu não estava pronto para isso. Infelizmente eu não soube lidar com a situação e guardei o meu luto para assumir a responsabilidade da melhor maneira que pude, o que foi um puta tiro no pé. Ter segurado uma tristeza tão intensa por tanto tempo fez com que o sentimento evoluísse para uma depressão profunda, com direito a pensamentos suicidas, perda de memória, endividamento, perda de amigos e brigas familiares. Eu fui até o fundo do poço e por um bom tempo eu fiquei ali sem me dar conta. A doença me abraçou e me impediu de ser quem eu era. Graças a Deus, a meu psiquiatra, minha psicóloga, minha noiva e meu enteado, hoje eu sou outra pessoa. Hoje eu consigo liberar meus sentimentos na música e não me auto-mutilar psicologicamente.”.

 

Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) agora darão sequência na produção de outro single (que virá acompanhado de um vídeo clipe) e nas gravações de “Evolve”.

Ouça “Bloodlust” no Spotify:

https://spoti.fi/2rZm0mo

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload